Volteeei! 👏🏼
Capítulo quentinho, está bem grande, teremos Jonathan aprontando 😈, Clace juntos em descobertas 💖, Malec aparecendo para ajudar 💜, muito Sizzy, sendo Sizzy ❤ ️🔥, turma reunida no Brooklyn, e muito mais! 👏🏼
Boa leitura BB's 💋
O que quer que você é fisicamente... macho ou fêmea, forte ou fraco, doente ou saudável - todas essas coisas importam menos do que o que o seu coração contém. Se você tem a alma de um guerreiro, você é um guerreiro. Todas essas outras coisas são o vidro que contém a lâmpada, mas você é a luz interior.
— Cassandra Clare.
POV : JONATHAN.
Minha missão de hoje era muito clara. Primeiro, deveriam procurar a barraca da feiticeira Dominique du Froid no Mercado das Sombras de Paris, em outra tenda, lugar onde na mensagem de fogo, o demônio Du'sien, marcou para me entregar o que havia lhe pedido. Depois, voltaria a Nova York. Recebi a informação que uns dos objetos mais preciosos que eu estava procurando, havia passado nas mãos dos Filhos da Noite.
Uma das primeiras informações vagas que eu tinha recebido, dizia que o livro estava na posse de Ragnor Fell na década de 1990, mas o feiticeiro foi morto por um demônio Shax quando meu pai, não tão querido assim, Valentim, descobriu do seu espião no Instituto, que Ragnor Fell mantinha a chave para o desperta Jocelyn. Depois descobri que a assistente de Jocelyn, a feiticeira Dot, escondeu o livro para Jocelyn no escritório de Camille, em seu apartamento no Upper East Side, sob o pretexto de mais uma antiguidade vendida da loja, mas o disfarçou como um livro de receitas, a vampira então descobriu esta em posse do livro, mesmo não sabendo a localização exata dele, já que o apartamento era enorme com várias bibliotecas.
Alexei de Quincey, Overnight King, assim chamado pelos seus seguidores. De Quincey tinha sido o chefe do clã de vampiros em Londres por muitos anos, nos anos em que teve que se refugiar na cidade. Durante este tempo, ele tornou-se próximo e aparentemente amante de Camille Belcourt, antiga líder do Clã do Dumort, mas agora a vampira está presa no Gard. Eu não sabia muito dessa história, quando voltei como Sebastian, Jocelyn tinha falecido a pouco tempo, não tive tempo para descobrir com Valentim, e muito menos com Clary. Eu não sabia se o livro voltou para as mãos dos vampiros ou estava com os Nefilim. E obviamente eu não podia ir até Clary atrás de mais informações…
Achei melhor ir a fonte mais próxima, então se alguém próximo a Camille sabe onde está o livro, este alguém é ele. De Quincey tornou-se um vampiro muito poderoso e influente no século XIX, e hoje era chefe de três Clãs de Vampiros em Nova York. E hoje ele daria uma festa para os vampiros na mansão que tem em Manhattan. Eu pretendia fazer uma visita.
A primeira parte foi simples. Dominique du Froid foi facilmente encontrada. Ela escrevera seu nome com luzes de néon, do nada. As letras brilhavam forte, literalmente, um metro acima de sua barraca, com uma flecha neon apontando para baixo. DOMINIQUE DU FROID, LES SOLDES, TOUJOURS!
— Típico de uma feiticeira – eu disse amargamente — Sempre em promoção.
Na verdade, a barraca era uma tenda elaborada com mesas expostas e uma área protegida por cortinas no fundo. Era cheia de jóias bregas e poções coloridas, mas nada tão brega ou tão colorido quanto a própria Dominique. Olhei lá dentro identificando a mulher. Seu cabelo loiro platinado com mechas rosa-choque, metade preso em um rabo de cavalo lateral, e a outra, frisada e brilhando de tanto laquê. Ela vestia uma blusa de renda rasgada, uma minissaia preta de couro, luvas roxas sem dedos, e o que parecia uma porção significativa de suas mercadorias em volta do pescoço. Sua marca de feiticeira, um rabo longo e rosa emplumado, estava enrolado sobre os ombros como um boá.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...