Voltando aqui 🙌🏻 Desculpem a demora pelo capítulo, mas estava meio ocupada esse dias e editar tudo leva um tempinho. Um capítulo com um pouco Malec e Clace também, espero que gostem 🙏🏻 ❤️💖💜
Boa leitura BB's 😜
Your love was handmade for somebody like me. (Seu amor foi feito para alguém como eu)
Ed Sheeran
POV : SIMON
Então Jace estava lá, agora com uma lâmina em cada mão; ele saltou no ar e fez um movimento rápido com as duas para depois afia-las uma na outra. As lâminas rapidamente acenderam as runas brilhantes sobre elas. Ele sorriu admirando-as como se fosse seu presente de Natal. Olhei para a minha mão levantando a espada em frente ao rosto.
- Esperava algo diferente. - Eu disse em protesto.
Ele deu um breve risada, dando alguns passos sobre o chão coberto por runas.
- Sério? Tipo algo brilhante, batizado com o poder angelical. - Ele ironizou. - Tipo essas belezinhas aqui? - Jace exibiu as Lâminas em suas mãos empunhando elas mais uma vez.
- É, algo desse tipo aí, não seria nada ruim. - Respondi em um tom óbvio e meio sarcástico.
- Não faz diferença. Não funciona com você mesmo. Além disso as espadas são ótimas. Mas vai ficar só com uma pra começar.
- Isso não é justo.
- Em uma luta o oponente dificilmente se importará se vai ser justo ou não. Ele apenas vai querer tirar sangue de você para depois te matar.
Sem me avisa devidamente ele tenta contra mim com as duas lâminas, meus rápidos reflexos fazem minha mão segurar firme a espada em mão detendo seu golpe. Um dos meus joelhos tocam o chão, enquanto uso muito força para segurar firme a suas duas lâminas que minha espada impede de chegar até meu rosto. Giro elas pro lado dando impulso para Jace se retrair.
- Espadas são lâminas de cabos longos utilizadas para ferir tanto com perfuração quanto com cortes. As variações vão de leves e flexíveis, que podem ser empunhadas em uma das mãos, tais como a rapieira, a lâminas pesadas, como a antiga espada escocesa, que exige duas mãos e cuja lâmina pode ser maior que uma pessoa. - Ele explicou - Vocês submundanos, que ajudaram na controle nos ataques de demônios, vão ter que ferir bem eles, já que matar pode se um pouco mais difícil. Normalmente, os Caçadores de Sombras preferem velocidade e agilidade no combate, por isso, a maioria dos Nephilim que prefere a espada se especializa nas menores, que exigem apenas uma das mãos. Há exceções, é claro. Nota que se você nunca empunhou uma espada, pode se surpreender com a rapidez com que seu braço vai se cansar, mesmo utilizando uma lâmina leve. - Eu não conseguia sentir cansaço, deveria agradecer pela força extra de ser vampiro. - Se for esse o seu caso, pode começar o treino pela simples prática de segurar uma espada à frente do corpo, paralela ao chão, por um tempo. Isso também ajuda na prática do controle dos golpes. Estará pronto para começar verdadeiramente o treinamento de combate quando conseguir manter a espada firme por trinta minutos.
- Fala sério. Não vai me deixar segurar essa espada por trinta minutos, desnecessariamente, né?
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...