Capítulo 44 Certain things.

1.4K 27 13
                                    

Olá, voltei 🙏🏻
Espero que gostem do capítulo aqui ⬇️

BOA LEITURA BB'S 😘

Algo sobre você
É como um vício
Me acertou com o seu melhor golpe, querida

E há certas coisas que eu adoro
E há certas coisas que eu ignoro
Mas estou certo de que eu sou seu
Certo de que eu sou seu
Certo de que eu sou seu

- James Arthur

POV : IZZY.

- Izzy - Simon me chamou no microfone, atraindo a atenção de todos. Houve um silêncio, exceto pelo meu coração, que retumbava forte como o louco que era.

Ele passou os dedos pelo cabelo, enquanto colocava o violão em seu colo. Percorreu com as mãos as cordas afinando-as e grudou a boca no microfone com um sorrindo de lado.

- Queria expressar mais como eu me sinto em relação a você, quero que saiba. É pouco pra dizer o quanto te amo.

As meninas gritaram e ele soltou uma risada rouca no microfone, senti meu rosto queimar um pouco. As primeiras melodias começaram a suar entre seus dedos enquanto ele ainda falava. Eu fechei os olhos, sentindo meu coração acelerar. Sempre que Simon tocava, era como se ele o fizesse com a alma. Seu talento ia muito além de dedilhar as cordas certas, fazia parte de quem ele era.

Encarando-me, Simon adotou no violão um ritmo muito conhecido e nostálgico. As pessoas imediatamente começaram a prestar atenção nele, eu sorri para Simon, porque isso era o mínimo que eu podia fazer, sabendo que ele estava prestes a cantar uma música, em frente todas aquelas pessoas, para mim. Simon tocou sob uma intensidade nova. Sua melodia era lenta e romântica. No palco, só ele, no lugar só eu e ele. Pelo menos era assim que eu senti. Era como se ele estivesse me tocando e, de repente, todas as pessoas ao nosso redor não existiam mais. Simon colou a boca no microfone e foi a voz que me prendia. Fechou os olhos, deixando se levar pelos seus dedos e sons da sua voz.

🎶 O vento se acalmou e a chuva se foi 🎶
(El viento cesó y la lluvia se fue)

🎶 Se foi com o brilho do sol na sua pele 🎶
(Se fue con el brillo del sol en tu piel)

🎶 E foi nesse instante em que cruzei com você 🎶
(Y fue en ese instante en que yo te crucé)


Senti-me aérea, vivendo uma realidade que não era minha de direito. Eu não estava acostumada com essas coisas, nunca me fizeram coisas assim antes. As meninas gritaram e o assisti lançar um olhar e um sorriso para mim.

- Ele canta muito! - Becky deu quase um grito ao meu lado e eu sorri para ela.

- Sim, ele é lindo no palco. - eu respondi.

- Não por ser meu irmão, mas você tem sorte.

Amor é uma a parte tão bonita.
Boa.
Incansável.

Exatamente o que eu sentia, principalmente quando Simon me olhava como se nada mais importasse.

A música estava tão alta e estávamos tão perto dos amplificadores que eu não era capaz de ouvi-la perfeitamente ao meu lado. Foquei meus olhos novamente em Simon, assistindo como ele fica lindo ali em cima, totalmente envolvido pelo momento.

🎶 E foi no seu olhar que voltei a nascer 🎶
(Y fue en tu mirada que volví a nascer)

🎶 Desde os seus braços tudo ao redor
Se vê diferente, você muda a cor 🎶

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora