Volteeeiii! Desculpem a demora, tive um problema aqui e não deu pra postar, mas está aqui un capítulo quentíssimo e com emoção, espero. Espero também que gostem. ❤🔥
Boa leitura, votem e comentem bastante quero saber a opinião de vocês. 😙👐👇
"Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre"
POV : IZZY.
Nosso beijo estava profundo e intenso em cada instante que passávamos ali, deixando impossível eu querer parar de beijá-lo ou sair dos braços dele, braços que me prendiam como se eu quisesse fugir, coisa que não iria acontecer. Senti minha boca dá um leve ardor com o a falta de sensibilidade do beijo. Especialmente essa noite, nosso desejo um pelo outro estava tão insano e incontrolável que sem dúvida deixaria marcas como lembranças.
Lembranças que eu tinha certeza que incomodaria ele depois quando as notasse. Mas agora isso não parecia tão importante, estava amando o jeito em que me prendia a ele, sem hesitação alguma, dominado pelo impulso inevitável em me ter. Eu já me encontrava totalmente rendida, só o queria mais.
Provavelmente a saudade era o que mais nos dominava, tantos dias nos privando de estarmos juntos, causou essa reação.
Puxei a cueca em sua cintura, a única peça que ainda o vestia, e ele fez o trabalho de tirá-la, se abaixando rápido e voltando até mim colando novamente sua boca a minha em um beijo quente, que me deixou mais uma vez sem ar. Eu estava tão molhada e ele tão duro, que o senti escorregar para meu interior em uma facilidade absurdamente prazerosa.
Um suspiro alto das nossas gargantas, fez um eco ser facilmente escutado pelo banheiro pequeno e abafado. O ambiente pouco iluminado, e o cheiro dele, que aqui era mais presente só me excitava ainda mais.
Suas mãos começaram a pressionar
minha cintura contra ele enquanto seu corpo se chocava contra o meu em um ritmo rápido. Meus olhos mantiveram-se fechados, desfrutando de cada investida dele em mim, minhas mãos em seu pescoço me permitiam deixar minha cabeça cair pra trás. Mesmo ele me segurando firme sentia meu corpo mole e preste a escorregar, gemidos baixos e altos escapavam da minha garganta, sempre quando sentia-o ir mais rápido e mais fundo.
Um de seus braços me envolveu minha cintura com mais força, depois pude sentir sua boca quente e molhada chupar meus mamilos ligeiramente rígidos e sensíveis demais ao mínimo toque, minha mão foi rápida a seus cabelos incentivando-o a ir com mais força. Ele os chupou forte e fraco a medida dos meus sons, esse momento necessita de muito tempo para podermos disfrutar mais dele, e ele entendia isso. Assim como o meu corpo, o dele deseja isso, e estava pedindo isso, por mais que parecia querer explodir a qualquer momento. O sentia pulsar.
Habilidades sobrenaturais nesse momento ajudam muito, a se manter forte e resistente às sensações que parecem querer nos tirar desse mundo.
Minhas mãos descerem lentamente sobre seu peito fazendo uma volta até as costas onde subiram, deixando-as minhas unhas a arranhar. Assim como o minha pele, a sua pele estava úmida, com um cheiro tão gostoso, deixei meus lábios beijarem o peito dele carinhosamente, descendo devagar e subindo molhando-o com sucções fortes. Eu realmente odeio o fato dele não ficar marcado. Ele fazia movimentos lentos mas incrivelmente precisos, meu corpo estava se contraindo, já cedendo. Seu gemido na minha orelha, era o melhor som que eu poderia escutar.
Puxei seu rosto com as duas mãos, fazendo seu olhar encontrar o meu.
Nosso olhar era intenso e provocante.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...