Merry Christmas BB's 🤶🙏🏻💜
Voltando aqui❣️🙏🏻🤭 Vou estar postando dois capítulos, não iria dividir ele, mas ficou muito grande para ser um só. Então aproveitem... E por favorzinho, deixem seus votos e comentários... 😉 me falem o que estão achando da história?🤔
🎄❤️ Boa leitura BB's ❤️🎄
Eu olho profundamente nos seus olhos
Eu toco você cada vez mais
Quando você vai embora, imploro para você não ir
Chamo seu nome duas, três vezes seguidas...- Crazy In Love.
POV : IZZY.Voltar a dormir depois do sonho com Simon, foi praticamente impossível, toda vez que fechava os olhos eu lembrava dele, do cheiro dele, do beijo dele, das suas mãos em mim... Meus olhos estavam queimando, mas eles não permaneciam fechados, e então, quando o fizeram, tudo que eu via era Simon. Seu corpo, as linhas de seus músculos, a perfeição escarpada de sua mandíbula rígida. Sua masculinidade. Seus olhos quentes, castanhos brilhantes e intensos. Me vendo muito claramente. Quando tentava, voltava a ver ele. A vontade de tocá-lo...
Eu até insisti em voltar a adormecer, afinal ainda eram cinco da manhã, mesmo não tendo nenhum costume de dormir até tarde, porém aqui eu não teria nada para fazer, poderia aproveitar essa manhã de folga, só voltaríamos para o Instituto de Nova York à tarde.
Quando decidi finalmente levantar abruptamente com o meu coração latejando e os meus seios doendo, só serviu para reforçar, que por mais que eu tentasse fugir dele ou esquecer, eu simplesmente não seria capaz disso mesmo se quisesse.
Vendo que Clary estava dormindo em um sono profundo ao meu lado. Eu acabei indo preparar a banheira para um banho quente, e por mais alguns minutos relaxei, adormecendo novamente, e Simon estava lá mais uma vez. Meus sonhos com ele são sempre tão reais e intensos É difícil desviar os pensamentos quando tudo que eu quero é ele. Acho que toda essa inquietação se dava também ao fato de estarmos distantes e pelas discussões bobas dos últimos dias.
Voltei para o quarto procurando em minhas coisas a fim de encontrar um alguma roupa de banho, um maiô ou um biquíni, eu não havia esquecido do meu compromisso marcado para essa manhã, acabei por encontrar um pequeno biquíni no fundo da gaveta, não lembro quando foi a última vez que entrei em algumas das piscinas da mansão, graças ao Anjo o Sol forte estava deixando-a manhã aquecida hoje. Coloquei um vestido de tecido fluído por cima da peça minúscula que cobria apenas as partes principais do meu corpo, e estava pronta quase para ir.
Queria perguntar se Clary gostaria de se refrescar na piscina também e aproveitar o único dia que poderia fazer isso tranquilamente, mas quando olhei para o lado, ela estava com metade do rosto enfiado no travesseiro quase completamente escondida pelas cobertas então achei que ela iria preferir continuar ali.
Quando deu oito horas eu desci, para já encontrar Max tomando seu café da manhã do lado de fora da varanda ao lado da piscina que ficava ligado a uma das sala de estar dentro da casa. O vento fresco e o barulho dos pássaros deixava o ambiente gostoso. Max me abraçou com um beijo de bom dia, e não me deixou sequer tomar o café da manhã puxando-me pelo braço para pular na água.
Nós damos mais alguns mergulhos, enquanto ficamos um bom tempo brincando e conversando ali, a água estava uma delícia. Max parecia um tipo de peixe testando várias maneiras de ficar mais tempo imerso no fundo querendo tocar os azulejos brancos, bom eu perdi todos os desafios de ganhar dele, meu fôlego deveria está bem melhor forma já que era tão testado constantemente.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...