𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐚 04 𝐀𝐫𝐊𝐚ç𝐚𝐞𝐬.

1.5K 63 9
                                    

Vamos ter duas cupidas maravilhosas nesse capítulo para dar uma forcinha pra Sizzy 💘 🤭

Será que agora vai? Vamos descobrir. 😏

Boa leitura BB's 💛

“ O amor é a força mais poderosa do universo, e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las ”

— O Melhor de Mim.

POV : CLARY.

Ver como Izzy e Simon estavam sofrendo por estarem longe um do outro estava acabando comigo. Simon não era um bom fingidor, apesar de tentar se esconder atrás da raiva que ele estava sentindo por ter visto Izzy com Raphael, eu sabia o quanto ele estava mal com isso. E Isabelle, ela sempre faz tudo por mim desde quando coloquei os pés no Instituto, primeiro com uma simples roupa, na verdade uma roupa muito extravagante e ousada, pensar como fiquei vestida naquele vestido ainda fazia rir pela forma que fiquei desconcertada, depois me apoiando em lutar contra todas loucuras que Valentim provocava, e mesmo que sem intenção colocando sua família em risco. Sem Izzy eu nunca teria me livrado da ligação com Jonathan, e sem Simon também. Os dois. Meu melhores amigos. Apaixonados. E tão orgulhosos. Eu me sentia no dever de fazer algo por eles também. Qualquer um ver que eles se amam, talvez só precisem de um empurrãozinho pra eles poderem ver isso mais claramente também. E eu sabia bem quem desejava a mesma coisa, e que poderia me ajudar com isso.

Fiz meu caminho pela multidão para a área onde estavam as mesas, apenas para descobrir que Becky estava solitária em uma mesa enquanto Simon permanecia no bar.

Ela sorri pra mim quando me viu aproximando-me.

— Percebi que mal nos falamos. –  eu me inclinei, beijei a bochecha dela, enquanto damos um abraço apertado. — Eu fiquei com saudades das nossas conversas.

— Ah, eu também estava, até de te dar dicas sobre os gatinhos, se bem que eu acho que não precise mais disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, eu também estava, até de te dar dicas sobre os gatinhos, se bem que eu acho que não precise mais disso. – Fala Becky, olhando para onde Jace que estava, eu sabia que ele não fazia de propósito, mas passou uma das mãos sobre a franja loira jogando-a para trás e sorriu como se estivesse atuando em algum filme onde, é claro, ele era o galã.

Eu e Becky damos uma risada. Não era segredo para ninguém ver como meu namorado era exibido. Mas ele tinha motivos pra ser não é mesmo, apesar de deixá-lo mais exibido do que ele naturalmente é. Mas olhando-o assim. Ele parece bom. Como ele mesmo novamente. Como o menino que uma vez roubou meu coração com um sorriso diabólico e uma língua perversa. Ele cheira a um dia quente de verão, bem no meio do inverno, e o seu cheiro ainda está por todo o meu corpo.

Jace percebe que estamos encarando-o, então ele cumprimentou com uma pequena curva no lábio superior, fazendo-o parecer ainda mais devastadoramente bonito do que já é. Minhas defesas um pouco desprevenidas com uma saudação tão normal. Seus olhos azuis - um com mais castanho do que azul- brilham, e quando ele passa a mão atrás da nuca, percebi que ele estava nervoso. Eu me senti maravilhosa por derrubar a barreira de autoconfiança de Jace Herondale.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora