Capítulo 30 Thanks for trusting me.

1.1K 39 36
                                    


Confesso que eu estava ansiosa pra escrever esse capítulo e apresentar "Ele" à vocês mas primeiro o capítulo. Lá em baixo eu conto o motivo. 
Quero comentários pois demorei pra escrever ele pra vocês e me esforcei pra postar hoje, sem pressão mas é sério.

Boa leitura BB's 💛


POV: Simon.

Estava me sentindo péssimo por ter que mentir pra Izzy dando desculpas toda vez que ela liga, mas principalmente por ter que ficar longe. O garoto estava mal em ter que ficar presso no apartamento, afinal já faziam alguns dias que ele não saia pra a ver nada lá fora. Achei que ele é ainda estava instável pra sair e voltar a conviver as os mundanos lá fora, mas sabia também que ficar preso não iria ajudar em nada. Hoje ele insistiu, já era noite quando decidir sair com ele pra dar uma volta. Pensei em irmos no Hunter's moon, era um bar pra submundanos e seria perfeito pra ele já se adaptar porém  pensei também que alguém conhecido poderia vê-lo e achar estranho, então decidi levá-lo ao Jade wof. A maioria dos lobos ainda preferiam ficar no Hunter's moon a noite e como estávamos todos em paz achei que não haveria problema algum.

- Então, qual o problema?

Ele pergunta ao notar eu paralisado olhando pro celular na mesa.

-É, que eu não gosto de mentir pra ela.

Izzy, já tinha ligado alguma vezes mas decidi não atender mais ela hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzy, já tinha ligado alguma vezes mas decidi não atender mais ela hoje. Não saberia dar nenhuma outra desculpa e também não queria ter que mentir de novo. É horrível ter que mentir e mentir pra ela é pior ainda. Não tinha certeza qual seria a reação dela ao descobrir.

- Hipoteticamente você não está mentindo, só não está contando a história toda.

Ele dá um meio sorriso tentando me tranquilizar.

- Hipoteticamente se ela descobrir, não vai gostar nada disso. E não é Hipoteticamente ela não vai gostar.
- Respondo cabisbaixo.

Apesar da insegurança de estar mentindo, estava me fazendo bem está ajudando alguém. Principalmente alguém como eu, que tem que aprender à lidar com uma vida totalmente nova. Ele estava se saindo bem até agora, a fome já estava se normalizando, na medida do possível, e ele estava aprendendo mais sobre o Mundo das Sombras. Ainda assim era difícil acreditar em tudo o que eu falava.

- Ela é brava assim ?

Ele pergunta ainda sobre Izzy, também estava preocupado com o que ela poderia fazer .

- Às vezes.

Um sorriso inevitável surge em meus lábios ao responder. Isso deve ser algum tipo de fetiche maluco meu, mas ela fica incrivelmente linda quando fica brava.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora