Capítulo 25 Eu só preciso de você.

1.3K 41 12
                                    


Me pediram uma maratona e como eu sou boazinha, resolvi atender os pedidos de vocês.

Boa leitura BB's😙
Cap=😕🔥😓

"Você veio e me fez acreditar que nada existe sem amor, que veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca imaginei descobrir...."

Não sei como cheguei até ali mas me vi andando em uma rua reta, longa, que estava completamente deserta. Tinha apartamentos de porte médio de dois e três andares ao seu redor. Era um lugar muito humilde, sujo, com um cheiro forte, parecia até abandonado mas pude ver que pessoas moravam ali por algumas roupas estendidas nos pequenos varais que tinham, nas sacadas dos prédios. Havia pouca iluminação e a iluminação que tinha era, muito fraca, apesar da rua se consideravelmente longa até onde minha visão conseguia alcançava. Alguns postes de luzes fracas tentavam iluminar o lugar com dificuldade.

Uma fumaça deixava o ambiente ainda mais assustador e medonho, esperava a qualquer momento me atacarem como em um filme de terror. Mesmo com temor, tentei me acostumar com ambiente evitando do pânico me dominar.

Percebi que tinha três bueiros abertos um em uma esquina, que dava entrada pra o que parecia ser um beco sem saída, os outros dois estavam bem no meio da longa rua, um no final, e o outro bem no começo, à alguns metros de mim.
Eles exalavam um cheiro horrível que não parecia ser só do esgoto, era muito forte, tinha algo mais e fez meu estômago embrulhar. A vontade de vomitar veio forte.

Pude ver ao fundo algumas pessoas passando e conversando com as outras em meio a fumaça, que dificultava muito a visão do ambiente. Foi aí então que percebi que não tinha ninguém ao meu lado, só eu ali, em meio uma escuridão sem fim. Pois apesar de ser uma rua, era como se fosse uma prisão também, sem saída alguma.

Pelo menos foi assim, que eu me senti.

Tentei me mover mas senti minhas pernas pesarem, e uma enorme dificuldade em andar. Me esforcei pra poder sair de onde eu estava mas parecia não ter forças o suficiente por mais que eu tentasse estava difícil da um passo se quer, nesse momento tudo ao meu redor parecia escuro demais. Eu não via mais fumaça nem sentia mais cheiro algum, senti um pouco de alívio e o embrulho no meu estômago passou.

Mas ao mesmo tempo, uma angústia e um desespero e um medo terrível enchei meu peito, e àquilo era muito mais insuportável. Tentei abrir mais meus olhos na tentativa de conseguir ver melhor, ver algo, mas não conseguia ver nada.

A única coisa que eu consegui sentir foram algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Não conseguia me mover, sabia que se me desesperasse seria pior. Tentei sair daquela situação me acalmando, aos poucos fechei meus olhos e tentei me concentrar em algo que me desse força pra sair dali. O desespero por mais que eu tentasse evitar estava me consumindo à cada segundo mas era mais que isso, uma angústia e uma dor incontrolável. Como se alguém ou algo estivesse faltando, afinal era óbvio que estava faltando, eu me encontrava só. A sensação de abandono era nítida no meu coração.

Alguns minutos se passaram e minhas forças foram voltando aos poucos, abri os olhos novamente e consegui ver o fumaça, depois a rua, e as luzes fracas. O cheiro ruim voltou junto com isso tudo. Encontrei forças e já conseguia dar passos pesados, me vi andando pela rua sem saber exatamente pra onde ir, só sabia que precisava sair dali e encontrar o caminho de volta pra casa, o que pareceu complicado eu não sabia nem onde estava e muito menos o que estava fazendo aqui, ou o por que.

Só andei, andei , ... por vários minutos. Era como se não saísse daquele lugar. A cada dois passos que eu dava pra frente, quatro me puxavam de novo pra trás. A rua era verdadeiramente longa, consegui chegar enfrente ao beco, olhei e vi uma luz mais forte vindo de lá. Então imaginei que poderia da pra outra rua e assim eu conseguiria sair dali.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora