Capítulo 65 By darkness, with light.

1.4K 15 18
                                    

Já faz um tempinho que batemos 50K de leituras aqui, e eu esqueci de agradecer. Obrigado pela leitura de todos 🙏🏻

Este capítulo está com um jantar bem divertido, espero que gostem. 😁

Boa leitura BB's 💓

“ A gente sobrevive aos tempos escuros porque somos iluminados. E a luz clareia o caminho.”

POV : SIMON.

A primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa foi ligar para Isabelle, e ela atendeu logo na primeira chamada, como se estivesse apenas esperando a minha ligação. Falamos por algum tempo por vídeo, até eu deixá-la mais tranquila. Eu sentia a preocupação de Izzy antes, isso era te normal para mim, principalmente com tudo que acontecia em Nova York, mas agora eu sentia uma preocupação maior, eu não entendia muito porquê. Ela parecia tensa por causa de alguma coisa além dos ataques de Jonathan.

                 Resolvi não perguntar, porque o problema poderia ser por causa do Clã, e como eu estava gostando do trabalho que estava fazendo com o Conselho do Submundo, a Aliança com o Instituto e as patrulhas, não queria ter que parar agora —...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                
Resolvi não perguntar, porque o problema poderia ser por causa do Clã, e como eu estava gostando do trabalho que estava fazendo com o Conselho do Submundo, a Aliança com o Instituto e as patrulhas, não queria ter que parar agora — porque eu jamais permitiria que isso se tornasse um problema para minha caçadora.

Isabelle sempre viria em primeiro lugar. Como se sentia, se estava bem ou não — Ela importa mais que tudo pra mim.

O esconderijo de sangue disfarçado de boate que fechei esta noite, era um dos mais terríveis que conheci até agora, diferente do primeiro Covil que conheci, quando o vampiro Daniel Quinn me levou a um tempo atrás, esse era totalmente sangrento. A fachada da boate era apenas atrativa por fora, mas dentro, logo na primeira sala, quando passei da recepção, vi pessoas tendo seus sangue drenados dos seus corpos até a última gota, amontoadas como lixo inútil em pilhas ao longo de um grande salão, que provavelmente serviu de local de festas em algum momento. Antes de entrar, quando olhei por fora, não pensei que poderia ser um lugar tão grande. Precisei chamar reforços do Instituto ao ligar para Alec, ele não só mandou uma equipe como também veio pessoalmente.

Alguns dos filhos da noite resistiram ao serem intimados pelos Shadowhunters, foi quando começou uma breve luta, infelizmente alguns dos vampiros foram mortos no confronto, mas conseguimos resgatar alguns submundanos vivos.

Eram 3h30min quando levantei, tomei uma ducha rápida, vesti uma roupa confortável, e desci a rua em frente ao meu apartamento na Avenue B. Era bom não ser o único corredor em Manhattan, a cidade nunca dormia.

Correr enquanto está cansado realmente é uma droga. Mas quanto mais você corre, quanto mais você suar, melhor você começa a se sentir, de uma forma mais forte. Eventualmente o cansaço é substituído pela dor normal, por que diabos eu decidi correr vinte milhas? É estúpido, mas funciona. Quando meu garmin me disse, que eu tinha atingido vinte milhas em uma hora e meia, diminui o ritmo, já na rua de volta pra casa. Eu fiquei de pé, ofegante, agarrando-me aos punhos, enquanto pegava meu vento, pingando suor, e não mais tão cansado quanto estava, quando saí. Tropeçando de volta para meu apartamento, eu imaginava encontrar George roncando  ainda dormido no quarto do outro lado da sala quando abrisse a porta, desta vez não, minha cozinha estava uma bagunça em compensação. Mas o cheiro era muito bom e familiar.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora