Postando mais um capítulo para me redimir. Está cheio de emoções em, espero que gostem 😉
Deixem seus votos e comentários 🙏🏻😉 Quero saber o que estão achando ❣️
Boa leitura BB's 💜
"Conhecia o significado de " eu te amo", e sabia que era bom, mas não compreendia por que isso servia como explicação para qualquer coisa."
POV : SIMON.
Izzy ficou em silêncio durante quase todo o caminho para a floresta, mantendo a cabeça abaixada e olhando de um lado para o outro apenas ocasionalmente, com o nariz enrugado em concentração. Nós acabamos perdendo o rastro de Clary, a escuridão não ajudou muito. Eu fiquei imaginando se ela estaria me culpando por isso. Ao menos tempo Izzy usava o típico rastreamento dos Caçadores de Sombras, desbravamento o caminho, ela ficou Irritada na terceira vez que que tentou o truque com a runa, e deixou sua estela, apesar de um pouco estranho, certamente contava como um talento útil, mas já não estava funcionando muito bem.
Eu descobri que não precisava se apressar para acompanhá-la, independentemente da rapidez com que ela se movesse. Mesmo quando chegamos ao pátio gasto que levava até a floresta e Izzy começou a correr — rápida, quieta e mantendo-se próxima ao chão —, não tive dificuldades de acompanhar. Era um aspecto de ser vampiro que eu podia dizer honestamente que me agradava.
Foi rápido demais; o bosque ficou mais denso e nós estávamos correndo entre as árvores, sobre um solo aranhado e cheio de raízes grossas, denso com folhas caídas. Os galhos acima formavam padrões entrelaçados contra o céu aceso pelas estrelas. Nós emergimos no meio das árvores e nós vimos em um vale com pedregulhos espalhados que brilhavam como dentes brancos e quadrados. Havia pilhas de folhas aqui e ali, como se alguém tivesse passado por ali com um ancinho gigante. Eu também senti o cheiro familiar de sangue, mas não quis alarmar Izzy com isso, não havia nenhum sinal de corpos ou lutas. Apenas cheiro de sangue vindo do chão em algum lugar. Mas a noite estava escura, mesmo com meus sentidos apurados, eu não conseguia ver se havia alguma mancha de sangue pele lugar, talvez ela fosse algum animal.
— Clary está aqui, eu posso sentir pelo rastreamento — Isabelle falou. Nosso pequeno movimento, foi o suficiente para assustar os pássaros das árvores no alto. Izzy puxou novamente a estela do bolso, depois puxou os longos fios negros para trás da orelha, jogando eles para trás, seu pescoço ficou livre, ela passou a estela sobre uma runa na nuca, ficou em silêncio e concentrado por um momento, mas logo seu corpo se agitou — Droga, eu não consigo ouvir nada.
Ela chiou, ainda tentando se concentrar em buscar Clary. Minha audição de vampiro, por outro lado, funcionou muito bem, a ponto de conseguir capturar vozes. Longe e incompreensíveis.
— Consegue ouvir alguma coisa? – Izzy perguntou com atenção em mim
Guiado pelos sons, andei mais dentro da floresta. Agora conseguia ver uma casa, a poucos passos de onde estávamos.
— Ela está ali. – Apontei para Isabelle ver a casa rodeada de árvores. Havia luzes fracas vistas da janela pelo lado de fora, talvez velas — Jonathan também.
Silêncio.
— O quê eles estão dizendo? – Ela perguntou. Eu fiz um longo silêncio tentando entender melhor o som que vinha da casa, eu podia capturar cada som, o vento soprando, o chão de madeira rangendo dentro da casa, corvos fazendo seus barulhos agudos, ruídos que pareciam vir de pessoas, e as vozes de Clary e Jonathan — Simon ?
Izzy disse impaciente.
— Agramon? — a respiração de Clary estava pesado, era como se seus pulmões estivessem saltando no peito, ela estava assustada, mas sua voz tentava transparecer firmeza — É um Demônio Maior. Onde você conseguiu isso?
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...