Capítulo 68 A'promis.

1.6K 21 39
                                    

🧛‍♂️ 😌 Neste capítulo temos um pouquinho mais das lendas  especiais dos vampiros, e essa é bem especial mesmo. 👩‍❤️‍💋‍👨❤️

Leiam com calma, não se apressem pela surpresa, no final eu conto tudinho📝…

Boa leitura BB's 😉

“ Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você…”

— The Reason.


POV : SIMON.

Na manhã seguinte eu precisei me concentrar nas primeiras audiências que teria no Dumort, elas não iriam ser reuniões até às dez horas da noite, mas Eloise veio se certificar que estava tudo certo, ela gostava de que toda a papelada para cada reunião privada comigo estivesse em ordem e que tudo iria correr sem problemas.

Com cerca de vinte questões diferentes por noite, havia muito para acompanhar. Determinados públicos, como aqueles que procuram uma bênção para questões que envolviam mundanos, como um relacionamento ou o nascimento de um jovem vampiro, eram simples e eram relativamente rápidos. Outros, como aqueles relativos à disposição de ativos após uma morte, disputa de linhagem ou incidentes envolvendo danos corporais, podem ser bastante complicados e exigem muita supervisão e monitoramento.

A sala de audiência ficava no terceiro andar do Dumort, era completamente desprovida de acessórios elegantes, sem pinturas ou desenhos nas paredes, nenhum objeto de arte no conjunto de mesas embutidas, nada mais do que livros de direito nas plataformas lisas. Não havia nem um tapete. Apenas duas cadeiras de escritório em cada lado da mesa de trabalho, um monitor que eu poderia conectar o laptop para não ter problemas de visão e uma série de armários trancados contendo arquivos atuais.

Eloise, por outro lado, fazia anotações durante as sessões feitas à mão. Então ela tomava notas com um Montblanc 48 de bom fabricante de caneta alemã, em ouro gravado com o nome dela. Enquanto Nick, que também me auxiliava nas sessões, transcrevia tudo para o laptop, e tinha um benefício mensurável para o duplo trabalho. Por um lado, tinha uma cópia impressa de tudo no caso de uma falha no computador—não que Eloise permitiria isso com sua preciosa rede e equipamento anti-Apple — mas, mais importante, quando Eloise escrevia isso em sua letra cursiva, e reforçava tudo na cabeça dela. Todo o perfeccionismo dela era muito vantajoso.

No dia seguinte, assim que cheguei ao hotel e liguei o Lenovo, eu entrei no Outlook, eu ainda precisava atualizar a plataforma de e-mail do Dumort, eu fui recebido por vinte e poucos e-mails de trabalho, um folheto do MET, um anúncio para 1stdibs, a loja de produtos de escritório de luxo e avisos do departamento de pinturas de Sotheby's e venda de relógios online da Christie's. Eu ignorei tudo isso.

A linha em negrito que chamou minha atenção e que me recusei a deixar ir foi de Henrique, vampiro líder de um grupo de Filhos da Noite que antigamente estavam desligados do Clã, mas quando me tornei Líder do Dumort ele estava preocupado com todos os acontecimentos da cidade e voltou se aliar-se ao Clã de Manhattan, Henrique estava ajudando e disponibilizando seus vampiros para as Rondas na Cidade.

Ao abrir a mensagem, demorei um minuto para me concentrar nas palavras que foram digitadas, e então a primeira coisa que notei foi que não havia erros ortográficos, nem problemas gramaticais e pontuação perfeita dentro das frases. Henrique, era um tipo de homem medido e metódico, que gostava de fazer as coisas de forma adequada e a sua conclusão. E com certeza, a maneira como ele apresentou os fatos e fez o pedido foi lógico, respeitoso.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora