Sizzy continuará dando trabalho aqui 🤨 porém também não vão conseguir ficar muito tempo… Leiam e descubram 😚
Gente estamos com mais de 40k de leituras, Thank you, Thanks you. 💛 🙏🏻
⚠️Deixando avisado aqui, este capítulo está bem quente 🔥 ❤️
Boa leitura BB's ❤️
" Você me deixou na esperança que vai me ligar agora
E o seu beijo
Você me deixou na esperança que vai me salvar agora"— Crazy in Love.
POV : SIMON.
Era 6h00m em ponto da manhã, quando recebi a ligação de Eloise avisando que Hugo estava a caminho, a pedido dela, vindo deixar três ternos para mim experimentar, segundo ela o grupo da reunião de hoje no Dumort erm muito importante, os vampiros faziam e tinham muitos negócios com eles. Eloise disse que era bom para mim fazer uma boa apresentação diante deles, mesmo que fosse com roupas caras, sendo algo que eu não era, mas mostrariam poder e eles ficariam confiantes na minha liderança à frente dos negócios do hotel agora,pois teriam que tratar comigo. Ela me deu mais algumas dicas de como me comportar e não deixar eles me intimidarem.
Olhei para os ternos, todos eles eram perfeitamente do meu tamanho, sem conseguir escolher um deles logo, foi tomar um banho, deixando Isabelle dormindo na cama. Ela estava com os cabelos jogados no colchãoi com metade do rosto enfiado no travesseiro.
Tentei despejar mais uma vez minhas tensões fazendo-a descer pelo ralo do banheiro, enquanto deixava a água escorrer do meu corpo. Aconteceram tantas coisas ultimamente. O acidente no Covil, se é que eu podia chamar assim. Derek estava certo, eu me sentia mal por isso…
Eu tinha medo de estar fazendo tudo errado, com os vampiros, mas principalmente com Isabelle. Eu tenho que aprender a lidar com o mundo dos vampiros, mesmo sendo um deles, eu não sabia como era viver como eles, e agora eu estava no centro de tudo. Meus instintos despertaram no processo, como eu nunca senti antes. — Eu sentia como meu impulso de natureza me fazia agir inconsciente, sem ligar para a razão. Despertando meu lado, primitivo e perigoso — como eu pude pensar em ferir um mundano — Eu nunca poderia fazer isso. Mas ontem senti a razão indo embora…
Com Izzy — Nossas atitudes e discussões ultimamente não estavam fazendo muito bem para nosso relacionamento. Que culpa eu tinha, também? Não tenho muito experiência em relacionamentos longos.
Nós dois estamos aprendendo juntos.
Eu não queria me irá. Mas a insistência dela em defender o cara, me irritava. E também não posso esquecer que ela mentiu pra mim. Acho que minha frustração começou aí. Depois disso eu não deveria me sentir tão culpado. Tinha motivos para ficar assim.
Queria ter consertado as coisas ontem, mas não sendo o suficiente, depois disso ainda tive que ver a cena de ontem. Poxa foi eu quem tive que presenciar a cena de outro cara dando em cima dela. Tocando nela e dizendo que não podia esquecê-la. – que tipo de imbecil poderia esquecê-la — é claro que não. Claro que não. Mas ouvir isso não me deixou feliz. Nem um pouco feliz.
Tenho certeza que em posições diferentes, Isabelle estaria aborrecida também.
Fiquei preso em meus pensamentos até perceber que estava sendo observado.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...