𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 05 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚ç𝐚𝐨.

2.4K 62 25
                                    

Nossos pombinhos terão um primeiro momento especial 👨‍❤️‍💋‍👨      

Como o nome do capítulo já revela, vamos ter declarações 💓, mas também vamos ter safadezas, e vai ser caprichado, por isso já deixo o primeiro aviso ;

⚠️🔥❤️ Capítulo Hot 🔥 ❤️ ⚠️

Divirtam-se, e não sejam tímidos, comentem! 👏🏼

Boa leitura BB's II👨‍❤️‍💋‍👨

“ E agora eu estou olhando para você, e você está me perguntando se eu ainda te quero, como se eu pudesse parar de te amar. Como se eu quisesse desistir da coisa que me fez mais forte do que qualquer outra coisa. Eu nunca me atrevi a dar muito de mim a ninguém antes – partes de mim mesmo para os Lightwood, para Isabelle e Alec, levou anos para fazer isso… mas, Clary, desde a primeira vez que te vi, eu tenho pertencido a você completamente. Eu ainda pertenço. Se você me quiser.”

— Cassandra Clare.

POV : SIZZY.   

Meu sangue ferveu conforme o pequeno corpo dela derreteu no meu, sua boca suave tão faminta quanto a minha. O gemido dela fez com que eu fechasse os meus olhos, e peguei seu rosto com a mão e tomei sua boca de novo. Não posso mais resistir a ela, minha força de vontade está em frangalhos.

Ver Izzy agarrando-se a mim como se eu fosse o ar que ela precisava e confessando que estava sentindo minha falta, não me fez pensar duas, eu só queria beijá-la e tê-la para não largá-la nunca mais.

Coloquei minhas mãos na sua cintura apertando um pouco, isso fez ela arfar, a cada gemido que ela soltava eu agradecia em silêncio pela maravilhosa audição de vampiro e poder escutar cada um dos seus pequenos sons.

Acariciei seu rosto e a beijei de novo. Não conseguia parar. Ela me intoxica e estava inebriado desde o momento que a registrei na mesma sala que eu. Ela está quente e se pressiona contra mim, sua boca faminta me matando, enquanto apertava os braços ao redor dos meus ombros. Eu a abracei mais apertado e puxei uma mecha de cabelo dela para trás, depois beijei a curva nua de seu pescoço e clavícula, fungando perto da sua orelha, escutando a minha própria voz murmurar:

— Eu só penso em você... – Admito,  minha testa junto a dela. — Você não sai da minha cabeça, Isabelle.

Ela não reage por um longo momento. Eu estou tão faminto pelas nossas sessões de beijo que a agarrei e passei meu nariz pelo ouvido dela. Então os lábios dela formam um pequeno sorriso, e a minha boca é atraída pela dela, que tem gosto de pêssego com açúcar. Ou algo bem mais doce. O meu sangue esquenta quando percebo como os lábios dela estão vermelhos e inchados depois de todos os nossos beijos, e o desejo de tomar aquela boca na minha toma conta de mim quando ela estremece.

Deus, esta mulher está me matando.

Deus, esta mulher está me matando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐨𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora