Capítulo 16 Quer ser minha?

1.2K 49 35
                                    

Que felicidade estamos chegando a 150🌟 então muito obrigado à todos.😍😍
Mais um capítulo pra vocês qualquer erro me perdoem é que o tempo que está um pouco corrido, e podem comentar bastante eu realmente amo ver os comentários, e o que estão achando da história.
Estou aceitando dicas.

Boa leitura .
😉

》 POV: Izzy.

Acordo devagar sentindo um calor insuportável tomando meu corpo eu estava enrolada em um lençol dos pés a cabeça, Simon tinha me enrolando acho que a noite acabou ficando fria, mais o problema é que eu sou muito calorenta. Até por isso durmo com poucas roupas, quase nada.

Levanto um pouco, e olho o relógio que estava na mesinha ao lado da cama. Vejo que já estava tarde marcando 03 horas ou cedo, na verdade já era pra mim está no Instituto à tempos. Não pretendia dormi aqui hoje, mais já tá tarde é melhor não arriscar voltando a esse horário.

Dou uma preve olhada em Simon, ele dormia agora ou meu lado com um lençol cobrindo só a parte debaixo do seu corpo. Estava com o rosto enfiado no travesseiro de bruços, ainda dormia tranquilo e relaxado, tão profundo.

Não consigo não parar pra dá uma boa olhada nele. Ele tá cada vez mais malhado, os treinos tem uma grande parcela de culpa nisso.
O que de verdade não é nada ruim, seus músculos estão ficando bem mais definidos, braços forte, barriga trincada as pernas torneadas.
Souto um suspiro pensando em como seus músculos ficam rígidos quando a gente tá fazendo amor.

Acho que eu tô ficando meio tarada pelo Simon o secando enquanto ele dorme, que pervertida Isabelle.
Me auto regrimo soltando uma risada baixa. Mais a culpa é totalmente dele, que me agarrar toda vez que me ver.

As vezes eu me pego pensando como era minha vida antes sem ele. Sem acordar com os braços dele envolvendo meu corpo, sem poder ter essa visão dele ao meu lado dormindo tão lindo desse jeito. Sem sentir seu cheiro na minha pele, os seus carinhos, deveria ser insuportável. Mais prefiro não pensar, nem pensar o tempo que perdermos na triste ilusão de uma amizade que é claro que existiu, mais sempre teve algo mais. Eu sabia desde quando o vi pela primeira vez, meu coração sabia, por mais que eu quisesse negar ou fingir que não sentia nada por ele além de uma bonita amizade. Mais o que o meu coração não sabia, era que ele iria ser torna tão importante na minha vida assim.

 Mais o que o meu coração não sabia, era  que ele iria ser torna tão importante na minha vida assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu poderia ficar aqui por horas só admirando ele.

Eu não me cansaria.

Será que é esse o meu conto de fadas no mundo das sombras, será ele é o meu príncipe vampiro encantado, e em uma versão mais maluca ainda, versão nerd.

Dou uma risada baixa nesse momento.

Isso se torna bem irônico, e engraçado de muitas maneiras diferentes. Seja como for, do jeito que for, ou ser for.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora