Voltei 🙏🏻😉
Obrigado pelo interesse de vocês na história, eu mal posto e já estão mandando mensagens e comentando quando sai o próximo?
Eu peço desculpas pela demora, mas é que os capítulos são maiores e detalhados, eu estou adorando escrever com mais detalhes, então esse é o motivo da demora. O quê é bom para vocês né? 😅 mais conteúdo! Mas enfim fiquem com a história 🔜 espero que gostem!
Boa leitura BB's 💞
"Em todos os momentos
existe uma escolha, podemos nos agarrar ao passado ou aceitar a inevitabilidade da mudança, e permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós"— The Originals.
POV : IZZY.
Pouco depois que voltamos para o Instituto a noite caiu por completo em Nova York. Contamos o tudo o que aconteceu com o demônio Cerberus para Alec. Ele, como nós, também ficou surpreso pela obediência do demônio a Clary. Felizmente nós tivemos essa sorte esta noite, infelizmente não tivemos a mesma sorte em encontrar resposta, nem pista da questão principal da missão — Às mortes nos territórios rivais, entre os Submundanos.
Aline já estava recuperada do corte em seu braço, então tiramos o resto do dia para uma merecida folga. Não que eu ou elas tivesse tempo para saídas matinais com amigos, mas Halen ficou animada ao dizer — Vamos jogar conversa fora enquanto enchemos a cara. Aline também ficou animada com a ideia, elas queriam conhecer mais da cidade, e os pontos mais frequentados e interessantes dos Seres do Submundo.
Quando cheguei junto às meninas ao Hunter's moon, fiquei surpresa ao ver que Simon estava lá também com os vampiros. Ele não me notou nos primeiros minutos.
O ruim está chateada e não conseguir agir com naturalidade, ele estava ali, nós estávamos distantes, como estranhos. Nem parecia que passamos a noite entrei os lençóis da minha cama, e com seu rosto entre minhas pernas. Pensar nisso me fez ter formigamentos, igual ao simples beijo que ele veio me dar na bochecha, não conseguindo ficar totalmente esquiva a ele. Simon comprimentou as meninas, deu um longo beijo na bochecha de Clary, teve uma breve conversa com Helen, sobre quando se conheceram na prisão em Alicante, com quem ele pareceu se dar muito. Então eu tive a oportunidade de apresentá-lo formalmente a Aline, pois eles ainda não tinha se conhecido, tivemos apenas um breve momento quando Aline nos ajudou com Aldertree, mas naquele tempo nós ainda não estávamos juntos, e tudo aconteceu muito rápido naquele dia e agora eu podia apresentá-lo como meu namorado, o que eu adorei mencionar.
A mão de Simon se moveu para a parte de trás do meu pescoço, enquanto ele conversava, dando-me um aperto suave. Apenas uma gesto carinhoso. Seu polegar acariciou minha pele, me dando arrepios. Era impossível não se inclinar para ele, para tomar um pouco mais do que ele estava dando. Todo esse calor e força. A verdade era que eu gostava do seu toque muito mais do que deveria neste momento. Definitivamente, muito mais do que era sábio na frente do outros. Também havia cheiro dele. Pelo Anjo, ele cheirava bem, e estava bem mais cheiroso que o normal. E como eu amava profundamente seu cheiro. O aroma do seu sabonete líquido de morango e leite, e ele, e sexo. Embora o sexo fosse provavelmente apenas a minha imaginação fértil.
Então depois de alguns momentos ele pediu licença, e se foi, indo em direção ao bar depois para o mesa de bilhar nos fundos do Hunter's moon, indo se juntar com os demais rapazes. Eu percebi que apesar de se esforçar, ele não parecia muito bem. Eu me perguntei se eu tinha culpa nisso. Mas resolvi que não era hora conversamos agora. A noite estava agradável eu eu não queria estragar isso começando qualquer tipo de assunto que levasse a uma discussão desnecessária.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...