Capítulo 39 Hot Dawn Part. 1

1.6K 30 15
                                    

Desculpem a demora, tive uns imprevistos, queria ter postado antes. 😬

3/3 Final da Maratona. 😪
Já vou começar a preparar outra.. 😁👏🏼

Boa noite BB's😉

“ Fica tão quente quando você está perto. ღVenha até mim, porque você é tudo que eu quero sentir.”


POV :IZZY. 

Ao cair da noite, acabei dando um breve cochilo, mas como sempre, a temperatura do meu corpo calorento me impediram de continuar a dormir tranquilamente, ao pedir um banho. Depois de alguns minutos criando forças para conseguir me levantar da cama, me virei calmamente para o lado, até colocar os pés no fino carpete escuro no chão. Simon estava esparramado na cama, ao tocar em seu braço notei ele que estava com a pele fria, sabendo que essa era temperatura normal para o corpo dele, ainda assim não quis ligar o ar condicionado para não lhe causar nenhum incômodo, mesmo  tendo ciência que isso não aconteceria com o sono pesado que ele costuma ter. Ainda fiquei admirando ele dormir por alguns minutos… 

Procurei uma toalha, em meio às nossas roupas jogadas pelo quarto, e fui até o banheiro. Meu reflexo no espelho era uma bagunça de chupões e lábios inchados, mas fiquei admirada, minha pele clara estava marcada só com algumas manchas pelo meu pescoço que desciam por todo o meu busto, achei realmente que ficaria manchas mais terríveis, porém ainda bem que não ficou. Sendo precavida com alguma atenção desnecessária dele para isso, usei minha estela para sara-las rapidamente.

Tomei um banho demorado, esperando que a água relaxasse os meus músculos, e, quando o chuveiro estava quente demais, desliguei-o e permiti que a água gelada me despertasse.

Ao sair do banheiro, o vi ainda dormindo tranquilo de bruços com o rosto amassado ao travesseiro mas seu sono dessa vez, não parecia tão pesado como o de costume, notei-o se remexer algumas vezes enquanto eu me secava. Deu uma breve olhada na hora pela tela do celular, e ainda marcava 01h30, achei que estivesse mais tarde pelo tempo em que ficamos entrelaçados na cama. Resolvi ir até a cozinha novamente, minha fome durante a madrugada voltou a me atacar como de costume. 

Mas uma vez sai do quarto nas pontas dos pés, com cautela até chegar a sala, não queria fazer nenhum barulho para não acordar ninguém, mas antes mesmo de chegar no começo do pequeno corredor que dividia os quartos, dava-se pra ouvir as risadas de Becky e George, eles ainda estavam entretidos em um filme, para o meu grande alívio, sequer notariam qualquer coisa ao seu redor, pela atenção que estavam dando à TV. 

Graças ao Anjo! 

Mas nesse instante me bateu uma leve preocupação, que em algum momento, nós estivéssemos nos empolgado demais e chamado à atenção deles. Seria bem constrangedor. O filme ao que parecia a tinha acabado, e eles enfim me notaram chegando ali pela segunda vez assim que levantaram do sofá. 

— Nós te acordamos ? – George disse, com um sorriso torto, passando por mim e indo até a pia colocar o balde de pipoca, que estava vazio em suas mãos. — Foi mal aí.

— Desculpa, Izzy. – Becky falou sentando no balcão. — Mas o filme estava muito engraçado, e nos distraímos um pouquinho. 

Alívio. 

Realmente, eles não ouviram nada mesmo. 

— Na verdade foram dois filmes. — ele completou. — Sério, passa filmes a madrugada toda agora. De vários tipos. 

Ele disse distraído ao lavar a louça que eles usaram sobre a pia, admirado com a descoberta. 

— Não, não me acordaram, eu já estava acordada. É que meu apetite costuma atacar e ficar insaciável pela madrugada.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora