Capítulo 69 Boa Vizinhança PARTE 1.

1.2K 20 15
                                    


📌 Olá meus amores😍, quanto tempo em 🙃🙈... 

Mil e uma desculpinhas da autora, perdão pela grande demora pra voltar aqui. Mas antes de qualquer coisa quero informar que, EU NÃO ABANDONEI, E NEM VOU ABANDONAR ESSA FIC!! Só peço paciência 🙌🏻

Tenho planos de concluir ela e para isso ainda faltam alguns capítulos. 

Eu amoooo essa história e fazer dela a continuidade do meu casal sizzy, assim como eu gostaria que tivesse acontecido na série, tem tantos pontos para serem explorados e histórias a serem contadas ainda.... ❤️ 

Acabei dando um tempo da fic por causa de uns probleminhas pessoais e ficou impossível escrever e postar aqui, como vocês sabem, gosto de fazer capítulos grandes bem detalhados e elaborados, rico em detalhes e ilustrações, isso leva tempo e muita atenção para editar tudinho corretamente para depois então eu postaralgo bem legal pra vocês lerem, e como não queria voltar aqui para postar só um capítulo. Gostaria de voltar aqui com uma boa maratona, mas infelizmente não deu, mesmo assim aqui vai um capítulo gigaaante que, com certeza, vale por três. Aproveitem a história e me digam o que estão achando, espero que vocês curtam.🤞🏻

Neste capítulo trouxe mais histórias sobre os vampiros e outros seres do submundo, conhecidos e que ainda serão bastante citados ... vamos lembrar que tudo aqui e fic galera, abram suas imaginações haha

Boa leitura BB's ➰🔥 🧛‍♂️ 🕯️🌃🌑 


"As pessoas deviam ser quem dizem que são, não mentir ou esconder quem realmente são." 

— The Vampire Diaries. 


𝐏𝐎𝐕 : 𝐈𝐙𝐙𝐘.


O demônio era rápido. Rápido demais. Ele tinha me arrastado pelas ruas do lado leste de Manhattan, serpenteando pelas árvores intocadas do Central Park para finalmente chegar a Hell 's Kitchen.

Gemendo, forcei minhas pernas a continuarem se movendo, meus pulmões famintos por ar enquanto eu tentava ignorar a dor latejante na lateral da minha cintura.

De repente, pensei, ter esperando pelo resto da patrulha não era uma ideia tão ruim assim. Mas eu não tinha qualquer defesa sobre os meus impulsos em querer tentar salvar aquela criança, e eu era quem estava mais próxima dela enquanto o restante lidava com mais um grupo de demônios ao lado do Hallows, tivemos que agir rapidamente antes que a multidão da Cidade Baixa visse algum deles e fossem atacados. 

Este já era meu décimo exorcismo só neste mês. Não, não estou falando de cabeças girando e vomitando jatos de sopa de ervilha. Isso aí é Hollywood. Essa aqui é a vida real, e possessão demoníaca também é muito real. É o que acontece quando um demônio pega uma carona dentro do corpo de alguém, forçando a pessoa a fazer coisas obscenas e agir de modo incompatível com a sua personalidade enquanto suga sua força vital até, finalmente, matá-la. Nas últimas duas semanas, a cidade de Nova York tinha recebido uma enxurrada repentina de demônios. Os rumores eram de que uma fenda estranhamente grande havia sido aberta, e milhares de demônios tinham escapado por ela. Foi um mês movimentado em Nova York em termos de parasitas demoníacos, mas isso não significava que a cidade estivesse livre de outros demônios. Nem um pouco. Havia um monte de rastejadores assustadores e coisas muito piores do que os demônios babacas invasores de corpos de sempre. Ainda assim, nesta noite, fui agraciada com a presença de mais um deles. Nem no inferno uma garota de quatorze anos conseguiria correr rápido desse jeito por tanto tempo sem precisar parar para recuperar o fôlego. O demônio que havia tomado conta dela estava esgotando seu corpo, levando-o a um extremo que nenhum humano poderia suportar. Agora, corria com ele como se fosse uma marionete, alimentando-se de sua força vital. Se eu não chegasse até ela logo, o corpo da garota entraria em colapso e ela morreria. O invasor consumiria sua alma, depois, possuiria outro pobre coitado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora