Capítulo 42 My peace.

1.4K 30 18
                                    

Um pouco mais de ação aqui, com direito até a estacas. OMG! 😱

Boa leitura BB's❣️

I won't promise I won't hurt again. I can promise we won't be like them. (Eu não irei prometer que não vou machucar de novo, eu posso prometer que nós não seremos como eles)

- Jessie J

POV : SIMON.

Como se não pudesse controlar meus próprios impulsos e curiosidade, comecei a andar pelo lugar desbravando- o, querendo conhecer, mesmo sem interesse de ficar. Tudo era tão bonito, impossível de não ser admirado. Fora um banheiro pequeno, e transparente acoplado ao quarto, notei outro maior ao final de um corredor totalmente de mármore branco. O banheiro, muito amplos chegando a ocupar o tamanho de um quarto, possuindo ducha para duas pessoas tomarem banho ao mesmo tempo, uma banheira branca enorme, pias separadas com um espelho no seu tamanho sobre um balcão enorme também de mármore branco e grosso, com torneiras de um formato esquisito - finas e longas, dando três tipos de ducha para escolher a melhor maneira de obter água. O espaço para se secar e trocar de roupa de um outro lado, com um armário aberto ocupando toda uma parede com toalhas, cremos, aromatizantes, e ou vários outros potes. O box era enorme e completamente transparente, todo o banheiro com combinação de cores neutras e suaves.

Após sair daquele espaço com piso aquecido, observei melhor ao lado do elevador, percebi ser o escritório fechado, e que assim como a sacada funcionava com uma porta enorme de vidros escuros rolantes.

Fiquei curioso pra descobrir a parte superior do andar que também parecia ser grande e luxuosa, com alguns móveis e estofados claros, mas decidi não me empolgar muito. Não pretendia passar nenhum tempo aqui. Embora eu soubesse que precisaria em algum momento.

Sentei-me na poltrona preta de couro liso que tinha detalhes fundos confortáveis. No escritório, uma mesa grande e larga, com um notebook, alguns papéis em uma pequena pilha ao lado, papéis, canetas e mais alguns objetos. Há também alguns porta retratos, só que eles estavam vazios. Atrás da mesa algumas prateleiras na parede com livros e pastas pequenas sobre elas. Ao meu lado, uma estante média com bastante livros, e com mais algumas pastas, porém essas eram pretas, grossas e bem organizadas por cores e números.

- Então, desfrutando do que a liderança tem à oferecer ? - Desviei o olhar dos detalhes em que observava, olhando a voz que falava. Pele morena, porte físico igualmente ao meu assim como altura. Ele vestia um jeans escuro com uma blusa de mangas longas e pretas. Tinha um visual moderno com um corte mais curto da última vez que o vi, com a cabeça raspada aos lados e dread bem curtos e escuros na parte superior da cabeça. Elliott, estavam com o ombro apoiando seu corpo na coluna da porta, de braços cruzados me encarava sério mas ao falar usou um tom de voz moderado. - Imagino que tudo isso não seja nada ruim, um lugar assim. Não vai se difícil se adaptar.

- Provavelmente nunca me adaptaria. E também não ficarei muito aqui. - Respondi ele usando o mesmo tom.

- Não se preocupe. Eu não tenho interesse neste lugar. Também não passava muito tempo aqui quando estava, aí, bem no seu lugar.

Falou calmo com os dentes levemente cerrados. Óbvio, ele não estava satisfeito com minha presença aqui, como ex representante dos vampiros. Mas o quê eu poderia fazer, em grande parte era sua responsabilidade. Porém eu não desejo nenhum clima estranho ou competitivo entre nós por causa disso.

- Olha, sobre isso... - Tentei uma aproximação amigável mas fui interrompido.

- Relaxa, Diurno.- Ele começou a caminhar despreocupado, passando as mãos e pontas dos dedos sobre os móveis. - Você parece tenso. Não precisa ficar, eu já superei. - Sorriu falso.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora