Capítulo 32 Você virou minha paixão.

1.6K 37 23
                                    

Esse capítulo é basicamente Hot🔥 e vou logo avisando que provavelmente os próximos terão mais disso, afinal não é atoa que eu coloque Hot no nome da fic.😅 Espero que gostem...

Boa leitura BB's😉

》POV: Izzy.

Acordei, ainda na noite sentindo um frio arrepiar meu corpo, julguei ser alta madrugada pela escuridão que pude ver pela janela, que fazia lá fora. Peguei o celular do Simon que estava ao lado, em uma pequena mesa perto da cama, e pude ver que eram exatamente 1hr da madrugada. Meu cochilo foi prevê. Olhei ele que dormia sereno ao meu lado, parecia não se incomodar com o frio que estava fazendo. Levantei calmamente da cama pra não acordá-lo, peguei uma toalha que estava jogada sobre a poltrona, e fui fechar a janela que deixava o ar frio invadir o quarto em seguida liguei o aquecedor. Ele não estava incomodado, porém estava com a pele gelada, coberto só até a cintura com um lençol fino, o cobri mais com o lençol, vi ele se mexer o pouco pro lado, com o sono pesado que ele tem o frio não era um problema.

Me direcionei ao banheiro pra uma ducha quente, afim de me esquentar mais. Deixei a água descer sobre o meu corpo enquanto tentava deixar minha cabeça vaga, o que era e restava sendo impossível. Eu ainda teria que conversar com Simon e explicar o que estava acontecendo comigo, e torcer pra ele não achar minhas atitudes imaturas, pelo fato de não saber como agir em relação ao que senti também. Término um banho que foi bem demorado, em uma noite fria um banho quente fica ainda mais relaxante, perdi alguns minutos embaixo no chuveiro.

Me enxuguei saindo do banheiro, e voltei pro quarto. Procure um blusa folgado pra vestir, não pretendia colocar mais aquele vestido hoje. Encontrei em meio a bagunça do guarda-roupas, uma blusa social escura dele, que ficava bastante confortável em mim e com o cheiro dele ficou melhor ainda de senti-la sobre a minha pele. Fechei os botões dela calmamente enquanto olhava ele que ainda dormia tranquilo.

De repente senti meu estômago doer e rosnar, lembrei que com a pressa em vir pra cá não tinha comido mais nada ao final da noite. Deixei Simon dormindo e fui em direção a cozinha, na esperança ter outra coisa além de comida de vampiro na geladeira.

Ele como sempre atencioso a mim apesar de não comer tanto outras comidas, faz questão de deixar a geladeira farta com comida normais justamente por ocasiões como essas. Preparei um sanduíche com queijo, presunto, tomate, alface e uma pasta de amendoim pra fechar. Ele e Clary sempre falam do meu gosto estranho pra misturar comidas, porém fica um gosto bom, doce com salgado, admito que às vezes eu exagero nas mistura e em outras comidas que eles não estão realmente familiarizados por ser da culinária antiga do Shadowhunters, mais predominante em Alicante. Eles acham elas mais estranhas ainda.

Com a fome logo terminei o sanduíche, e ao guardar as coisas novamente na geladeira notei o sorvete do sabor que eu gosto e que ele atenciosamente lembrou e comprou pra mim, ainda estava lá, à minha espera. O meu sono já havia ido todo embora depois da agitação da madrugada, peguei o pote de sorvete e sentei no sofá, pra finalmente poder saboreá-lo. Procurei algum canal interessante na TV, com o horário só passava filmes antigos, canais inapropriados, e alguns programas de comédia. Parei em um filme de terror com efeitos não tão bem trabalhados porém com uma história interessante, baseada em fatos reais. O que não me assusta, já que os demônios que eu tenho que enfrentar diariamente são bem mais reais. Fiquei ali comendo o sorvete e assistir por minutos, o filme parecia já está próximo do final. Escutei um barulho vindo do quarto, e do chuveiro sendo ligado- Ele tinha acordado - Depois de mais alguns minuto, escutei o chuveiro sendo desligado, e um silêncio veio depois.

Resolvi esperar ele vim até mim, o filme já estava no final e eu queria saber o resto da história. Ainda estava acabando o meu sorvete, do meu sabor preferido que estava uma delícia e bastante concentrada na grande tela à minha frente, fiquei realmente interessada na conclusão da história, talvez por dificilmente eu conseguir ter um único tempo livre só pra mim é poder ficar assim sem fazer absolutamente nada, esse momento se tornou bem relaxante.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora