Essa Fic está cheia de novos leitores!!!👏🏼 🙏🏻
Novos leitores, e leitores fantasma deixe-me seu " Oi" nos comentários, gostaria de conhecer vocês. Porque, provavelmente, quando eu terminar essa história e ela estiver sido totalmente editada com mais atenção, eu irei transformá-la em livro pdf, epub, mobi... Então alguns leitores Ativos aqui vão ser escolhidos para recebê-la. 😉💜
Boa leitura BB's 💁🏼♀️
"É bom ter pessoas que se preocupam com você. Significa que se importam. É assim que você fica sabendo que são bons amigos."
POV : SIMON.
Na manhã seguinte após deixar Isabelle no Instituto, eu tinha uma reunião de negócios sobre os investimentos do Hotel. Reunião que durou horas no salão de reuniões do Dumort.
Ali estava eu, em uma poltrona de couro escuro muitíssimo confortável, atrás de uma mesa com cadeiras estava uma espaçosa sala de reunião envidraçada, cercada por uma mesa de madeira escura, igualmente espaçosa e pelo menos vinte e quatro cadeiras harmonizadas ao redor dela com pessoas que eu mal conhecia. Além disso está sala, que eu não tinha conhecido ainda, James havia comentando que ela era usada apenas para reuniões como essas, ela tinha uma janela do chão ao teto com uma visão do horizonte da cidade levando a área movimentada das avenida lá embaixo. O Hotel tinha um número de empresas e investimentos bem mais elevado do que eu imaginava, isso levava uma longa linha de acordos e discussões. Derek ao meu lado, estava me ajudando com isso, porque eu claramente não era um "CEO" muito bom, apesar de estar me esforçando para entender e desenvolver muito bem os assuntos que eram trabalhados ali. Derek me explicava, aconselhava, ouvíamos propostas, eu concordava, eu também me arriscava a dar sugestões que eram bem aceitas por todos, e acordos eram fechados, e papéis eram assinados.
Por conta disso o dia passou rápido, eu só consegui está em casa às 22h30m da noite, a tempo de cair na minha cama exausto.
No dia seguinte foi encontrar Aiden, para poder entregar o livro. Marcamos em uma cafeteira na 69 Grand Street, South Williamsburg, Brooklyn. O Devoción é um café que surpreende todo mundo que entra para conhecer melhor o lugar. A fachada apesar de ser bonita, mas é relativamente normal. Muita gente não dá bola, ao passar, mas ao entrar e andar por um corredor estreito, você já começa a experiência vendo as grandes máquinas que moem o café em uma sala separada. O cheiro de café fresquinho começa te envolver na hora! Ao chegar no fundo, na área principal, a primeira coisa que chama atenção é uma parede verde enorme. Muitos freelas passam o dia lá trabalhando, mas é certamente um pit-stop onde a galera bacana do Brooklyn passa. Eles oferecem alguns lanches muito gostosos - doces e salgados - para quem precisar recarregar as energias durante o dia. Pode ser difícil achar uma mesa, pois é sempre bem concorrido, mas
vale a pena conhecer.Minha reunião com Aiden foi mais longa do que eu esperava, um café pela manhã nos levou a um almoço demorado pela tarde. Ele começou uma detalhada dissertação sobre os meus direitos, depois me apresentou cláusulas, e meus ganhos sobre a edição. Lembrei que eu precisaria de um advogado para isso, pelo que Aiden me falou, não era tão fácil assim preparar tudo ou simplesmente entregar meu livro na mão de editores sem um contrato formal. Por isso o amigo de Becky me fez ler calmamente, e assinar alguns papéis antes de aceitar levar o livro consigo. Aiden me falou que em alguns dias ele voltaria entrar em contato comigo para me dar a resposta dos editores para publicação do livro. E se tudo ocorresse bem, como faríamos para entrar com a negociação com a editora e assinar um contrato formal.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...