Capítulo 29 Uncomfortable distance.

1.2K 39 32
                                    

Mais capítulo, como eu sou um amor resolvi postar mais esse para o final de semana. Ele está enorme e com direito a 🔥❤
Leiam tudo e não pulem pra parte do hot 😅🔥Quero ver muitos comentários.

Boa leitura BB's 😉

POV: Simon.

Não sei exatamente quantas horas eu dormi mas julguei ser muitas horas. O cansaço e ressaca me pegaram feio, me dei conta que sou fraco pra bebidas, mas isso com certeza também tenha haver com o efeito forte da mistura de magia de feiticeiro com seelie.

Olhei pela janela e o dia já tinha ido embora, o movimento de carros e das pessoas la fora já tinha aumentado bastante, apesar de Nova York sempre ser movimentada, há esse horário especialmente ela fica muito mais.

Os pensamentos da noite anterior vinnheram a minha cabeça. Lembrei que o cara ainda estava aqui, provavelmente ainda surtando com tudo que está acontecendo com ele, e eu sei como deve estar sendo difícil. Decidi que vou ajudar ele até ele aprender a lidar com isso, até porque ele está sozinho em um mundo até então desconhecido pra ele. Se eu não o ajudar ele vai acabar pirando de vez.

Peguei meu celular na mesinha ao lado da cama pra ter certeza do horário. Me assustei com o número de ligações da Izzy, me dei conta que não falei mais com ela desde a noite de ontem, e devido a nossa situação de perigo constante ela deve estar muito preocupada com o meu sumisso.

Aí caramba e se ela pergunta sobre ontem a noite? É claro que ela vai perguntar.

Não posso falar que encontrei um cara que acabou de virar vampiro atacando uma garota, e depois trouxe ele pra minha casa. Com certeza ela não aprovaria isso, me acharia um irresponsável por ajudar uma pessoa que quase matou outra.

Não posso contar agora, não vou contar agora.

Agir naturalmente, Simon.

Respirei fundo e retornei a ligação.

Ligação On:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação On:

Izzy: Oi até que enfim, te liguei várias vezes. Eu fiquei preocupada, teve uma série de ataques na madrugada. Você tá bem?

Simon: Desculpa, eu tô bem. É que cheguei tarde e a minha cabeça estava explodindo, ressaca.

Izzy : Ressaca? Desde de quando você pode ter ressaca? Achei que não podia ser afetado por nenhuma bebida.

Simon: É eu também. Só que no coquetel, Lorenzo me apresentou algumas bebidas que com certeza me afetaram.

Izzy: Chegou tarde de uma festa, Bêbado, me ignorou o dia todo. Sem querer bancar a louca ou possessiva mas eu deveria me preocupar com isso ?

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora