Muitas estrelinhas 🌟 👏 Obrigado à todos e continuem votando nos capítulos. Esse capítulo vem com mais um pequeno agrado prós shipper Clace, aproveitem e comentem muito, quero ver os comentários.Boa leitura BB's ❤😚
》POV: Clary.
Nossa volta ao Instituto foi em silêncio absoluto, Izzy estava com uma cara emburrada e com os pensamentos distante. Jace ao meu lado só à o observava assim como eu, sabemos que quando ela esta assim é melhor deixá-la só para colocar os pensamentos em ordem. Fora isso, nossa noite foi maravilhosa eu mal podia conter a alegria que sentia. Acho que ainda está caindo a ficha que agora eu estou noiva, e noiva do cara por quem eu sou apaixonada.
Assim que chegamos Izzy se despedio de nós e foi direto pro quarto, deixei pra conversar com ela amanhã.
Entramos no meu quarto e já sou agarrada por Jace, com beijos no meu corpo. Ele me vira em seus braços e o fito nos olhos, e que olhos penetrantes.
- Quero que o resto da nossa noite, também seja especial.- Ele diz fazendo carinhos em meu rosto com as duas mãos.
- Eu também quero. - Susurro contra seus lábios antes de beijá-lo.
Ele me beija com tanta paixão e amor fazendo cada parte minha se entregar mais à ele. Começa a descer o zíper do meu vestido o fazendo cair do meu corpo me deixando só com as peças íntimas. Continuamos nos beijando enquanto ajudo ele a tirar suas roupas. Ficamos só com peças íntimas em beijos lentos e intensos. Nossos corpos colocados, seus beijos no meu corpo, sua mãos me apertando tudo isso não podia ser mais perfeito.
Ele desçe as alças do meu sutiã, uma de cada vez enquanto distribui beijos nos meus ombros. Vamos cambaleando até a cama sem nos desgrudarmos, ele começa a beijar minha barriga subindo até meus lábios novamente.
Pega na gaveta da mesa ao lado um preservativo. Volta os beijos suaves e molhados pelo meu corpo, solto alguns gemidos. Já podia sentir meu corpo desespererado por ele em cada toque em cada beijo, ele podia senti isso também . Se apressou em tira sua cueca e descer minha calcinha, as únicas peças que ainda nos separavamos. Se vestiu devidamente com os preservativo, e voltou seu corpo sobre o meu.
Jace e tão carinhoso e cauteloso me alusina a forma como ele me toca, me deixando totalmente desesperada por mais. Me penetra rápido, começando os movimentos.
- Oooh Jace... - os movimentos vão Aumentando assim como os nossos gemidos, seguidos um do outro.
- Eu te amo ...
Ele fala com certa dificuldade em um ritmo maravilhoso de estocadas, o respondo olhando nos olhos que tentavam se manter abertos em meio às sensações maravilhosas que ele me dava. Já podia sentir o êxtase de sensações me envadindo e meu corpo dando seus primeiros sinais que meu orgamos estava próximo; Que seria o primeiro dessa noite, que eu faria ser muito duradoura e prazerosa pra nós dois.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...