3k de leituras que alegria que vocês me dão 😍😢👏 obrigado mesmo gente. Esse capítulo está recheado e grande eu diria, está recheado de maldade também 😈kk
Emoções básica espero que gostem e não esqueçam de votar🌟
Boa leitura BB's😚
📍😦Não revisado
》POV: Izzy.Em qualquer guerra, a calmaria vem entre as tempestades. Depois da tempestade... vem a contagem dos corpos.
Após exatamente quatro semanas sem ataques no mundo das sombras tudo começou novamente, só que desse vez pior. Foram muitas mortes, e diariamente. Quatro membros da matinha da Maia morreram enquanto faziam uma ronda noturna cumprindo as atividades designadas com o conselho do submundo, eles foram atacados por um grupo de demônios Moloch. São uma espécie de demônios menores, geralmente eles são vistos em grupos, que servem como servos e soldados do Demônio Maior Moloch. Graças ao Anjo, eles estavam sozinhos e não sendo comandados por seu demônio maior, mesmo assim os lobisomens não tiveram muita chance contra eles que estavam em um número muito maior.Dez seelies também foram mortos em um ataque a corte, rainha não nós informou o real motivo de Jonathan ir até lá em busca de confronto. O que só deixa mais claro nossa desconfiança e insegurança de uma aliança com ela. Porém manter à aliança ainda é conveniente para cada lado, o reino seelie tem guerreiros muito bem treinados e em caso de um confronto direto, eles seriam de uma grande ajuda.
No Hotel Dumort os vampiros ainda estão se negando qualquer tipo de acordo com o Instituto, mesmo com a insistência frequente de Alec. E se negaram à isso pra eles não vem saindo barato, vinte vampiros foram mortos em um dos convis de sangue, segundo informações de outros que conseguiram escapar. Junto a eles mais dez mundanos alguns dos corpos foram drenados e outros foram mortos à golpes fatais. Ficou difícil de identificar os mortos. Eram cenas terríveis. Luke nos ajudou com as investigações da polícia, e em explicar tantas mortes e perguntas que para eles não faziam o menor sentido.
Lorenzo junto com os demais feiticeiros e Magnos vem nos ajudando com os feridos no Instituto, e em portais pra missões mais urgentes devido ao grande número de alertas. No Instituto foram exatamente vinte e cinco Shadowhuters mortos e nove feriados gravemente em missões contra renegados, e caçadas a demônios menores.
Ainda está semana chegaria à transferência de novos membros ao Instituto, um grupo grande segundo Alec. O que iria ajudar muito.
Jonathan estava mais forte, impiedoso e cruel. Queria nós nos apavorar, nos amedrontar, e nos atingir de todas as maneiras que ele conseguisse ou fosse capaz de fazer.
Mesmo com tantos ataques e mortes poucas vezes ele foi visto ao que parecia ele tinha controle sobre demônios agora e eles faziam o serviço em nós dar trabalho.Estou andando no corredor indo até meu quarto trocar de roupa, não fazia muito tempo em que cheguei de uma caçada difícil a demônios Devrak e parecia que o dia só estava começando.
Todos esses pensamentos e preocupações rodeiam e não saiem da minha cabeça.
- Preciso te pedir uma coisa?
- O que é?
- Que não faça as apresentações.
- Isso é um pedido ou uma ordem? - Ele para e levanta as sobrancelhas.
- Não importa contanto que me obedeça.
- É uma ordem então. Olha eu não vou me esconder todos estão em perigo agora e no que eu pode ajudar, eu quero ajudar.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...