Mais um 👏🏼. Estou feliz pra caramba, estamos com 30K de leituras e vários rankings alcançados. Obrigado todos 🙏🏻✌🏼
Boa leitura BB's 💛
Mãos no seu corpo, eu não quero perder tempo
Parece uma eternidade, mesmo que a eternidade seja só esta noite
Apenas deite comigo, passe esta noite comigo
Você é minha, não consigo não olhar pra você, eu só quero dizer queSou feliz pra caralho por você existir
Juro por Deus, eu tô nessa se você estiver nessa, você só precisa dizer que sim
Garota, eu posso fazer qualquer coisa pra te deixar bem
Oh, oh, oh, oh, eu só queria te dizer que você é linda— Mine – Bazzi.
POV : IZZY.
Continuou com a penetração mais rápido, quando afastou a mão, eu suspirei a quase gritei com ele, mas antes mas disso me dei conta que Simon estava puxando minha calcinha, até tirá-la completamente.
— Simon!– Eu questionei o que ele pretendia fazer, não lembro de ter dado a permissão pra ele ir além do que estávamos fazendo aqui — Nos...
— Tudo bem baby. – Ele colocou o indicador sobre meus lábios tocou meus ombros e me fez voltar a deitar — Não vou fazer nada que você não queria.
Ao sentir sua boca nos lugares sensíveis no meu pescoço, chupando minha pele, me lambendo do jeito gostoso que só ele sabia, sem dúvidas ele iria me deixar marcas, a minha barreira de resistência estava começando desfalecer.
— Hey – Ele disse,meus olhos estavam fechados e eu sorriu pra nada enquanto a boca dele deslizava gostosamente na minha pele – Tudo bem?
— Sim – Respondi. Simon continuou segurando meus braços. Eu estava presa a ele. Não era ruim, mas eu não podia fazer o que eu queria. Apesar do sentimento de não querer ser dominada pelo desejo, algo em mim desenrolou com o contato. Na sua proximidade. — Eu preciso de um beijo.
— Você, agora? – Ele suspirou ao sorrir — Então está com sorte. Para você, eu tenho uma fonte infinita.
Deus, ele era tão doce.
Eu pressionei meus lábios nos dele, beijando-o levemente para começar. Sua mão deslizou para o meu cabelo, apoiando minha cabeça. Então, sua língua deslizou em minha boca. Quente, brilhante, a felicidade me encheu. Esse homem, ele tinha magia. No mínimo, tinha uma língua mágica. E realmente, não era sobre tudo isso o que a vida era? Não, tudo bem. Não tente seguir essa lógica.
— Posso continuar? – Simon sussurrou contra meus lábios. Balancei o rosto, Ele sorriu e eu ri. — Fica assim, não vira amor.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...