Mais um 🙏🏻😉
⚠️O aviso permanece ⚠️
Capítulo Hot 🔥 ❤️, teremos um pouco do nosso feiticeiro favorito também 🔮🧙♂️ 👏🏼Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tantoLove Me Like You Do
Ellie GouldingMaratona 3/ 2
Boa leitura BB's 💛
POV : SIMON.
Digitei na tela do celular enquanto converso com Derek por mensagem. Ele dizia que Henry ainda estava resistente com os lobos, o gênio forte e temperamento arrogante não estavam ajudando, James está cuidando dele e deixei claro meu receio, Derek me tranquilizou ao dizer que ficaria responsável por vigiar Henry o resto do dia e a noite. Eu fiquei menos preocupado por saber que seria mais difícil ele fazer alguma coisa de dia, e confiava bem mais em Derek para controlar a situação, do que em James com suas ações impensadas.
— E aí? – Izzy perguntou, e eu a olhei vendo que agora ela só vestia uma calcinha branca rendada e minha camisa. — Está tudo bem ?
Lambi os lábios e mordi o inferior. Todos os pensamentos sobre trabalho desaparecem num piscar de olhos ao olhar para ela ver seu corpo maravilhoso.
— Se você não colocar uma calça agora, não me responsabilizo. – Ela riu e se inclinou para pegar o café. Sua bunda em forma de coração aparece quando a bainha da camisa sobiu. — Caramba, baby, você vai me matar. Precisa parar de ser tão sexy Isabelle, senão eu nunca vou conseguir trabalhar ou me concentrar em algo que não seja você.
— Você tem que ir pro Dumort? – Ela faz beicinho. — Ainda sobre a briga dos vampiros com os lobos?
Pego os lados da cadeira que ela está sentada e, trago pra mim, fazendo um barulho fino quando o ferro desliza no chão de madeira.
— Sim. Preciso ir resolver algumas coisas lá. Mas não agora – Passei as mãos pelos seus braços em um gesto reconfortante — Derek está cuidando disso. Eu confio nele para controlar a situação.
Izzy pousou a testa no meu peito.
— Eu só quero ficar com você o máximo possível. – Ela subiu as mãos pelas minhas costelas e desceu até meus quadris, depois voltou para cima. — Senti tanto a sua falta esses dias, e sei que nós estamos bem, mas...
— Ainda não está pronta para se separar de mim – respondi por ela.
— Não, não estou.
Peguei sua xícara de café e a deixei de novo na mesinha antes de tomar seu rosto nas mãos.
— Eu também não estou pronto.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...