● Avisos .
• Esse capítulo, ficou um pouco maior por que coloquei um Hot no final. 🔥❤
• Gente obrigado pelos comentários positivos, isso só me dá mais vontade de continuar. 👐❤
• Capítulo não revisado, então desculpas desde já pelos erros ortográficos. 😬Bjs 😘 Boa leitura .
》POV: Simon .
Acabei ficando no Instituto esperando da a hora do treino, e Jace chegar mais ele estava demorando . Acho que os Demônios deram trabalho . Já era quase no final da tarde, e ele ainda não tinha chegado. Estava passando pelo corredor, e vi Clary sentada na cama em seu quarto com porta entre aberta. Ela estava pensativa.
- Ei ... Não tem trabalho ? - Pergunto. Ela me nota parado na porta .
- Agora não . Entra aí .- Ela pede . Ficamos em silêncio por alguns segundos .
- Olha . Tenho certeza que Izzy não fez por mal . - Tento explicar.
- Já conversamos, tá tudo bem . Mais o problema é o Jonathan, solto por aí . - Ela fala preocupada.
- É . O Irmão sinistro, não vai te dar sossego mesmo né . - Respiro fundo pensando.
- Não até pegarmos ele. Talvez se eu conseguir-se falar com ele . Nos poderíamos fazer uma armadilha. - Ela fala pensativa.
- Clary . É perigoso, e ainda mais ele tá matando sem piedade. Não acho que seja uma boa, você tentar contato com esse cara não. - Digo
- Preciso fazer alguma coisa , Simon . Preciso saber o que ele pretende com tudo isso .
- Acho que é só maldade mesmo.- Respondo ela que me olha.
- Não. Quando eu estava com ele, ele até tentou ser bom . Talvez...- Ela fica pensativa.
- Clary. Já falamos sobre isso, você não pode mudar ele. Ninguém pode . Ele é assim . Olha eu nem imagino como seja ter um irmão assim, sei que apesar de tudo, gosta dele. O que eu entendo, ele é seu irmão. Mais Você sabe, ele não vai mudar.
- É eu sei disso. Na verdade, não espero mais que isso aconteça, mais preciso encontrar ele . E pará-lo. - Ele fala decidida.
- Tá . Nos vamos .- A olho profundo segurando em sua mão que assente, com a cabeça.
Eu e Clary ficamos conversando por mais algum tempo . Logo Jace chegou da caçada aos demônios, e me chamou pra começamos o treino.
- Então, se acertou com a izzy ? - Ele pergunta enquanto me ataca.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...