Começo difícil

3.9K 171 138
                                    

Bom, vamos ao primeiro capítulo da minha nova fanfic *-*

Não sei se já começarei a postá-la essa semana ou se dedicarei esses dias para a divulgação de My Wish. Se eu não postar amanhã o segundo capítulo, postarei ele na segunda-feira, ok?

Manterei o ritmo de post's diários, de segunda à sexta-feira.

Espero que gostem dessa nova história *-*

Boa leitura, amores! <3

Cansada com a monotonia do fim de mundo em que vivia, Camila Cabello decidiu sair de casa em busca da realização dos seus sonhos, mudando-se para a capital do Rio Grande do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cansada com a monotonia do fim de mundo em que vivia, Camila Cabello decidiu sair de casa em busca da realização dos seus sonhos, mudando-se para a capital do Rio Grande do Sul. Tudo o que ela levava em sua bagagem eram algumas roupas, alguns trocados e muitos sonhos. Seus pais, Sinu e Alejandro, acharam a sua decisão uma tremenda loucura sem pé e nem cabeça, mas a garota era teimosa e mesmo contra a vontade deles, ela se mudou, dividindo apartamento com sua amiga Dinah. Apesar de todo o medo, ela tinha viva dentro dela a esperança de que conseguiria mudar de vida e realizar os seus sonhos, longe da cidade em que vivera a maior parte de sua vida até agora.

— Camila, pelo amor de Deus, pára de ficar andando em círculos, tô ficando enjoada já! – Dinah pediu sem paciência.

— Não dá, eu tô muito nervosa! – Ela respirou fundo – Eu preciso muito conseguir essa vaga de emprego ou meus pais vão ter razão nas coisas que falaram pra mim.

— Vai dar certo e se não for nessa empresa, será em outra, ok? Vamos procurar por mais vagas na internet assim que chegar em casa!

— Sim, nós vamos.

— Agora vai logo ou você vai se atrasar.

— Nem brinca com isso. Isola! – Dinah sorriu.

— Seria idiotice demais acordar três horas antes da hora de sair de casa e no fim chegar atrasada. Vamos, você precisa ir. Eu te largo lá e depois vou pro meu serviço. – Assim elas fizeram. Por sorte o trânsito estava tranquilo e Camila conseguiu chegar uma hora adiantada – A tal Focus nem abriu ainda!

— Eu sei, mas pelo menos sou a primeira.

— Você vai saber voltar pra casa?

— Vou, não se preocupe, olha. – Ela mostrou um desenho em um pedaço de papel.

— Que isso? O mapa do tesouro?

— Não, sua boba! É o caminho que me leva até a parada onde passa o ônibus que eu devo pegar. Depois eu espero por mais ou menos uma hora e cuido o aeroclube. Quando eu chegar nele, eu só preciso esperar o ônibus fazer aquela volta e eu desço na frente da padaria. – Sorriu contente.

— Existe GPS, Camila!

— Eu sei, mas meu celular está cheio e já não consigo baixar mais nada. – Deu de ombros.

Colisão de Dois Mundos (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora