Bakugou e Denki estavam andando pelos corredores a Universidade, pois eles haviam chegado muito cedo, mas por quê? O "alfa" também se perguntava, pois ele tinha sido arrastado pelo ômega.Denki estava com o famigerado fogo no cu por conta de um alfa lupis que tinha entrado na Universidade, e ele queria ser o primeiro ômega a ver e talvez agarrar esse alfa, até porque ele nunca tinha ficado com um lupis.
Mas como Denki não era idiota e queria viver, ele não disse nada sobre o alfa para Bakugou, só o arrastou para a universidade.
__ Por que tanto fogo no cu? __ O maior pergunta irritado, já não bastava ter acordado mais cedo que o normal ainda tinha que aguentar o menor extremamente eufórico.
__ Como assim? __ Denki olha confuso para Bakugou.
__ Você me acorda as 06:00 da manhã, sendo que, as aulas só começam as 08:30 __Bakugou diz se segurando para não socar a cara de Denki.
__ Bem ... __ Coloca a mão no queixo para pensar na melhor forma de contar para o "alfa" que eles estavam ali por um alfa, sem perder um ou os dois braços?
__ FALA CARALHO! __ Bakugou já grita irritado com Denki pela demora da resposta do mesmo.
O amarelado da um pulo pelo susto.
__ Você promete que não vai me matar? __ Pergunta apavorado. Mesmo o loiro sendo um ômega ele era consideravelmente forte, por conta da academia.
Bakugou não diz nada só assente com a cabeça.
__ Bem... É que eu ouvi falar que... __ Denki respira fundo. __ Iria entrar um alfa lupis aqui então... Eu... __ Para de falar ao ver a expressão de Bakugou, se olhar matasse.
Depois de looongooss... Minutos de Bakugou gritando com Denki, ele finalmente se cala.__ Vai ver você para com essa palhaçada de "alfa." __ O amarelado faz aspas com os dedos em alfa. __ Acho que você precisa de um namorado, mas eu vou sentar nele primeiro.
__ Mas eu sou um alfa! E eu não preciso se porra de namorado nem um! __ O loiro diz irritado.
__ Mas nos seus exames deram ômega. __ O menor diz cansado dessa história.
O maior vai até Denki, que bate as costas na parede. Bakugou coloco um braço de cada lado da cabeça do amarelado, o perdendo ali.
__ Não importa oque está na porra de um papel. Eu sei muito bem quem é que eu sou. __ Bakugou diz com o rosto próximo ao de Denki, que não conseguia respirar muito bem, mesmo Bakugou sendo um ômega ele era muito atraente, e o cheiro do perfume de dele confundia o lobo do outro homem. __ É bom você pegar ele, no mínimo. __ Diz se referindo ao novo alfa da Universidade, soltando o menor.
°•°Quebra de tempo°•°
Já havia se passado mais uma hora e nada do tal alfa, Bakugou já estava perdendo a paciência que ele não possuía.
Bakugou estáva prestes a explodir até ele sentir um cheiro de maçã verde invadir suas narinas, a única coisa que ele poderia pensar era que esse só poderia ser esse tal lupis. Bakugou olha para Denki que estava corado só em sentir o cheiro dele, já que ele nunca tinha visto um lupis na vida.
Os dois olham para o fim do corredor e logo eles vêem o tal alfa, ele tinha cabelos verdes encaracolados, olhos grandes verdes como duas esmeraldas, sardas abaixo de seus olhos que o deixavam fofo.
Logo os olhos de Bakugou e os do alfa se encontram, os dois se assustam mas continuam se encarando.
__ Kacchan? __ O alfa pergunta.
__ Deku ? __ O loiro pergunta assustado em uníssono com o alfa, ele nunca pensou o que o veria novamente.
Contínua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanfictionBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...