Namoro sem pedido

7.6K 632 847
                                    

Bakugou e Midoriya se mexiam muito no sofá pequeno. O esverdeado tocava todo o corpo do loiro, que arfava e se exitava com cada toque dele em seu corpo.

__ Esse... Seu cheiro... __ Midoriya coloca seu nariz no pescoço cheirando a área, de Bakugou que se arrepia. __ É tão bom... Esse cheiro doce... Me faz querer te devorar todo... __ Morde o pescoço do loiro, que claro, iria ficar marcado.

__ Huumm... Deku... __ Arfa. __ Vamos para o quarto...

__ Não. __ Midoriya rapidamente se retira do pescoço de Bakugou, que fica confuso.

__ Que!? __ O loiro quase grita. __ Eu tô duro porra!

__ Eu também mas... Foi isso que começou tudo... Ainda não. __ O esverdeado se encolhe, um pouco assustado.

__ Mas você disse... __ Bakugou reclama mais ainda.

__ Eu sei! Mas eu vou ir o mais devagar o possivel por você! __ Midoriya fecha os olhos fortemente, esperando um tapa, mas nada acontece. __ Tem um banheiro no meu quarto! __ Ele corre até um banheiro que tinha em um corredor.

__ Merda, tch! __ Bakugou se levanta e vai até a porta do banheiro onde Midoriya estáva, ele encosta o ouvido na porta.

__ huumm... Kacchan... __ Escuta o esverdeado gemendo. __ Por que eu falei aquilo?... Aahh...

__ Humm... __ Sem perceber o loiro tocar seu membro por cima da calça. __ Deku... __ Sussura se escorando na porta. __ ABRE ESSA PORTA!

__ K-KACCHAN! __ O menor grita do outro lado da porta assustado. Um tempo passa e Midoriya abre a porta, sem esperar Bakugou pula nele o beijando vorazmente. __ C-calma ... Kacchan __ Fala com dificuldades por conta do beijo, um tanto desengonçado.

__ Calma o caralho... Eu estou aqui na casa querendo tranzar com você, agora vai me dizer que não quer? __ Pergunta raivoso liberando seu cheiro fazendo Midoriya querer o atacar.

Midoriya não diz nada, só volta a beijar Bakugou. Ele o carrega até se quarto sem quebrar o beijo.

__ Você... __ O esverdeado joga o maior na cama. __ É um pecado mesmo. __ Diz encarando o loiro jogado na cama, o encarando com os olhos marejados, blusa um pouco para cima mostrando seu abdômen, rosto vermelho e com a boca meia aberta. __ Essa sua cintura... __ Toca a cintura e o loiro se arrepia.

Midoriya arranca a blusa de Bakugou e sua calça, o deixando só de box. Ele começa passar o lábios e a chupar o tanquinho do ômega, mas rapidamente sobe até seus mamilos, abocanhando aquela área.

__ Aahh... __ Geme ao sentir o esverdeado lember um de seus mamilos. __ Merda... Isso não é... __ Se contecer um pouco com aquilo.

A cada toque de Midoriya em seu corpo, Bakugou se sentia mais quente e mais nessecitado dos toques do esverdeado sobre si, com consequência o cheiro do loiro fica mais forte, fazendo o menor quase enlouquecer.

Bakugou usa suas forças e fica por cima de Midoriya, ele encara os olhos esmeraldas que tinham um certo brilho de luxúria, assim como seus olhos vermelhos. O ômega recém aceitado desce lentamente pelo abdômen do alfa sem desviar o olhos, distribuindo vários beijos, lambidas e chupões pela barriga, bem definido do esverdeado.
Ao chegar no membro do menor ele, sem esperar, abocanha o pênis do mesmo, que da um espasmo ao sentir a boca do menor naquela área tão sensível.

__ Aahh!! Kacchan... __ Segura os cabelos de Bakugou, assim, o ajudando nos movimentos. __ Essa boca... Você é todo gostoso... Ah... __ Encara bem no fundo dos olhos do loiro que estava lacrimejando pelo ato que ele estáva fazendo.

__ Vamos... __ Retira o membro do esverdeado de sua boca. __ Vamos fazer 69...

Midoriya não diz nada, ele só se deita e Bakugou fica se 4 por cima dele, com seu quadril sobre o rosto do mesmo.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora