Lua de mel

1.7K 126 171
                                    

Bakugou abre seus olhos lentamente, vendo Midoriya, ainda de terno, dormindo ao seu lado. Ele não pode deixar de sorrir ao ver o esverdeado dormindo com um filete de baba no canto de sua boca.

O loiro se senta na cama, retira seus saltos e vai para a sacada do quarto do hotel, pelo visto era madrugada. Suspira, sentindo o ar puro e aproveita a brisa da madrugada.

Alguns minutos depois Midoriya acorda, ele se assusta por não ver Bakugou ao seu lado, mas logo o vê na sacada. Em passos lentos e silenciosos ele anda até o maior e o abraça por trás.

__ O que você tá fazendo aqui fora Kacchan? __ O menor pergunta dando um beijo no pescoço do loiro.

__ Tomando um ar, bicho preguiça. __ Fala com um sorriso um tento sarcástico.

__ Bicho preguiça? __ Olha confuso para seu marido, que sorri e da um beijinho em seus lábios. __ Kacchan... Você me faz tão feliz...

__ Você bebeu muito? Tá mais gay do que o normal.

__ Eu só tô feliz, eu tenho a marca do meu ômega em meu pescoço, estou casado com o amor da minha vida, que me deu a filha mais linda que eu podia pedir e... Quem sabe me dê outro. __ Acaricia a barriga do ômega. __ E eu bebi um pouco...

__ Eu já falei que não é pra você ficar tão animadinho, meu cio foi só a uma semana atrás e eu ainda não fiz teste.

__ Mas eu sinto ele aí... __ Começa a distribuir beijos molhados do pescoço do loiro até a mandíbula de Bakugou.

__ Hum... __ Murmura sentindo um arrepio subir pelo seu corpo.

__ Vamos aproveitar a lua de mel... Hum... __ Passa seu nariz pelo pescoço de seu marido sentindo a cheiro forte de caramelo, que se misturava com o seu, de maçã verde, na área da marca.

__ Deku... __ Usa sua mão para precionar a cabeça de Midoriya contra seu pescoço, fazendo-o morder e lamber aquarela área. __ Aaah.... __ Geme baixo sentindo a língua do menor em sua marca.

__ Vamos pra cama... __ Segura a mão do maior, o roda, fazendo-o ficar de frente para si, tomando seus lábios e o puxando para o quarto.

Midoriya, como andava de costas, não percebe a cama e cai em cima dela e Bakugou por cima de si, sem quebrar o beijo.

__ Haa... __ O loiro geme sentindo a ereção do esverdeado roçar contra a sua. __ Deku...

__ Kacchan... __ Aperta com força as nadegas do ômega, assim, precionando mais suas ereção. __ Eu te achei tão sexy nessa roupa curta... __ Lambe o pescoço do maior e raspa seus dentes ali.

__ Hum- Haa... Você não esperava... Eu como um... ômega recatado do lar né...? __ Pergunta com dificuldade sentindo o alfa morder de leve seu pescoço.

__ Não, mas eu não esperava essa surpresa... __ Morde a área da marca, fazendo um choque percorrer pelo corpo de ambos. __ Ha... O-o que?

__ É a marca, idiota. __ Esbraveja com o menor.

__ Ah sim...

__ Vamos logo com isso... __ Bakugou já estava muito exitado, ele já sentia sua calcinha molhada de lubrificante.

__ Ok... __ Midoriya tira o cinto do loiro, deixando seu terno/vestido solto, logo ele o tira e joga em algum canto. Ele inverte a posições e empurra Bakugou na cama.

__ Vai tomar atitude, Deku? __ Sorri sarcástico.

__ Kacchan, você pode mandar em mim o tempo todo... __ Se aproxima do ouvido do ômega. __ Mas quem manda aqui na cama... Sou eu...~ __ Usa sua voz rouca, fazendo o maior suspirar e se arrepiar.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora