Olhinhos verdes e cabelo encaracolado

1.5K 113 220
                                    

Depois de Midoriya dar um sermão em Akemi e em Toga, com a ajuda de Bakugou, que no fundo estava orgulhoso de sua filha.

__ Obrigado por cuidar da casa Toga. __ O esverdeado agradece.

__ De nada, quando precisar é só chamar. __ A loira fala com um grande sorriso, mostrando seus dentes pontudinhos.

__ Vai embora vadia de meia tigela. __ O ômega fala se sentindo enciumado.

__ Que cimento. __ Revira os olhos. __ Mas se precisar é só chamar, Bakugouzinho. __ Fala o nome do ômega com um tom de deboche.

__ Ah, eu vou te matar filha da puta! __ O loiro fala irritado indo até a outra loira, mas o esverdeado a segura. __ Me solta! Eu vou dar na cara dela, só você pode me chamar com apelido!

__ Que fofo, eu tenho um encontro, tchau. __ A garota vai embora.

__ Kacchan, não precisa ficar com ciumes da Toga. __ Abraça o maior, que tinha uma cara irritada. __ Você é o único amor da minha vida.

__ E eu?! __ A garotinha pergunta enciumada.

__ Você também é o amor da minha vida. __ O esverdeado pega a loira no colo, que o abraça.

__ Eu sou o seu amorzinhu, a mamãe é o seu amorzaum, né? __ A garotinha pergunta.

__ Sim, mas por que amorzão? __ Midoriya pergunta com um sorriso.

__ Porque ele é maior que você. __ Fala fazendo Bakugou rir alto, fazendo seu pai tirar o sorriso que estava em seu rosto.

__ Seu pai é um anão né Aki. __ A garotinha concorda. __ Me solta, eu tenho que ir no banheiro. __ Bakugou fala pegando a caixinha com um teste de gravidez.

__ Por que você pego essa caixa? __ Akemi pergunta.

__ Eu vou ver se eu tenho um irmãozinho pra você aqui dentro. __ Aponta para sua própria barriga.

__ Ah! Deixa eu ver! Deixa eu ver! __ A garotinha pula do colo de seu pai, e corre até sua mãe, se agarrando na barriga do mesmo. __ Cadê?! __ Coloca sua cara naquela área, tentando ver a suposta criança ali dentro.

__ Não têm como você ver assim. __ Fala rindo da pequena. __ Eu vou ver se eu tenho um bebê aqui, e se eu tiver você tem que esperar 9 meses pra ver ele.

__ Ah, por quê?!

__ ... Porque sim...

__ Ata... Mas é um irmãozinho ou irmãzinha?

__ Isso tem que esperar um pouco. __ Fala fazendo a garota fechar a cara.

Bakugou deixa Midoriya e Akemi na sala e vai até o banheiro, se trancando lá. Ele respira fundo, sentindo seu coração a mil, e só para ajudar sentindo a ansiedade de Midoriya também, mais um suspiro sai de seus lados e logo ele faz o teste.

__ Poha... Que demora... __ Esbraveja consigo mesmo, se sentindo muito  ansioso pela demora do resultado. __ Caralho!

O esverdeado estava com a loirinha na sala até ouvir o grito do loiro, logo eles correm até a porta do mesmo que estava aberta com o ômega parado.

__ T-tudo bem? __ Pergunta preocupado, logo sentindo o que Bakugou passava pela marca, uma mistura de felicidade e euforia. __ Kacchan, é o que eu tô pensando?

__ Sim... __ Concorda com um sorriso, sem mostrar seus dentes.

__ Oh meu Deus. __ Pega seu ômega no colo, e começa a girar. __ Eu vou ter outro filho! Kacchan! Eu te amo! Eu te amo! __ Junta seus lábios em um beijo cheio de emoções.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora