Midoriya vai até o banheiro e entra vendo Bakugou ajoelhado no chão vomitando na privada. O esverdeado corre vai até o loiro, o abraçando por trás e mechendo em seus cabelos, fazendo um carinho ali.
Bakugou se sentia tão leve naquele momento, mesmo estando vomitando, ele sentia a peso que estava sobre ele a um tempo, simplesmente desaparecer. Seu ar havia voltado.
__ Deku... __ Murmura enquanto estava ofegante.
__ Acabou... __ O abraça o mais forte possível, mesmo ele se sentindo culpado ainda sim, havia válido apena.
Depois de Kacchan se recuperar eles voltam para sala, mas seus pais já estavam saindo.
__ Vocês já vão? __ Bakugou pergunta.
__ Sim. Nós só queríamos ver como você estava e se precisava de algo, mas... Eu acho que você não precisa de nada. __ Mitsuki diz com um pequeno sorriso.
__ Se você precisar de algo nos ligue. Eu realmente fiquei muito preocupado. __ Masaru diz abraçando Bakugou. __ E... Tente ligar mais vezes.
__ Então, nós já vamos. Eu tenho trabalho amanhã. __ A alfa diz indo até a porta. __ Izuku, Katsuki... Vocês podiam nos visitar um dia desses.
__ H-hum... Quem sabe nas férias do mês que vêm. __ Midoriya diz um pouco corado, ainda era estranho essa situação.
__ Espero vocês. Tchau, obrigada por nós receberem. __ Mitsuki diz.
__ Tchau, se cuidem. __ Logo depois Masaru fala.
__ Tchau... __ Os três dizem em uníssimo.
Os pais de Katsuki saem e vão embora. Bakugou não podia acreditar que seus pais viajaram 60 km só para vê-lo, ele podia sentir seu coração se aquecer um pouco, pelo visto sua mãe não era tão fria e mau humorada.
__ Vamos dormir... __ Inko diz ainda encarando a porta.
__ Vamos Kacchan? __ Midoriya pergunta.
__ Vamos... __ Bakugou responde um pouco fraco.
Midoriya vê a expressão triste do seu namorado, então, como um bom namorado, ele o pega no colo estilo noiva.
__ AAAH! MAS QUE PO- __ O loiro grita mas logo para quando seu olhar encontra o de Midoriya, aquele verde vibrante. Bakugou não pode deixar de corar, mas ele continuava emburrado.
__ Eu te amo. __ Midoriya diz sem quebrar o contato visual e dando um beijinho nos lábios do ômega.
__ Vamos logo. __ Diz fazendo um biquinho e cara de raiva.
__ Boa noite mãe.
__ B-boa noite. __ Inko diz com vergonha por ver um cena tão fofa e estranha.
Midoriya vai para seu quarto com Bakugou em seus braços e o deita na cama, logo se deitando do lado do mesmo.
__ Como você está se sentindo? __ O esverdeado pergunta olhando para o loiro, que estava encarando o teto.
__ Não sei... É complicado de explicar... __ Diz sentindo seu ar ir embora por completo. __ É um alívio mas... Eles não são os únicos alfas que fazem esse tipo de coisa.
__ Infelizmente, mas são três a menos. __ Da um sorrisinho corado.
__ Sim... __ O ômega deixa uma risada nasal sair. __ Mas eu ainda tenho... medo. Como eu odeio dizer isso.
__ Não precisa ter medo. __ O alfa toca o mão do ômega, que finalmente o olha. __ Eu vou estar com você até o fim, Kacchan. __ Bakugou pode ver, nos olhos esmeraldas de Midoriya, o amor que o esverdeado sentia por si. Pela primeira vez ele pode sentir que alguém o queria em todos os momentos de sua vida.
__ Deku de merda. __ O loiro esbraveja e se aconchega nos braços de Midoriya, que o abraça.
__ Você é muito tsundere.
__ Cala a boca e vai dormir. __ Bakugou se irrita e Midoriya ri.
Continua...
Ficou um pouco curto, me desculpem, eu queria muito escrever algo mais longo mas eu queria acabar esse "arco" do abuso.
Bom... Eu espero que vocês tenham gostado. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
Fiksi PenggemarBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...