Pro resto da minha e da sua vida

1.3K 120 156
                                    

__ Kacchan!!! __ Midoriya grita Bakugou, que dormia, enquanto Yuri chorava.

__ Poha Deku... Você não sabe fazer um bebê dormi? __ Pergunta se levantando na cama, com sono. __ Você tá chorando? __ Pergunta ao ver o esverdeado chorando junto com o pequeno.

__ É que... Ver ele chorando...

__ Haa... Me dá ele aqui. __ Pega o bebê no colo, que se acalma um pouco.

__ Desculpa Kacchan. Eu sou ruim em cuidar do Yuri. __ Fala choroso se jogando na cama.

Flashback on

__ PORRA BRUXA! EU NÃO SEI O QUE ELA QUER? __ Bakugou gritava com sua mãe pelo telefone enquanto Akemi chorava.

__ NÃO PRECISA GRITAR! __ Responde no mesmo tom. __ Ela tá com fome.

__ Hum? Como você sabe?

__ Só alimenta sua filha Katsuki!

__ tch! Eu realmente não sei cuidar de criança.

__ Relaxa que com o tempo você aprende.

Flashback off

__ Hum... __ Olha para seu marido que estava deitado na cama, um tanto abatido. __ Relaxa, com o tempo você aprende. __ Fala tirando seu peito, que estava bem grande e inchado, para Yuri, que se agarra nele o sugando.

__ Você acha que eu consigo cuidar do Y- __ Olha para o loiro.

__ Não me olha! __ Joga um travesseiro no menor, que enfia a cara no colchão, rapidamente.

__ D-desculpa... __ Fala abafado.

__ Haa... Tudo bem... Só não faça de novo.

.
.
.

7 anos depois.

__ Akemi, chegou! __ Bakugou grita sua filha que corre até ele, a garota, que arrumava seu cabelo curto, arrolado com as laterais raspadas, para tudo que estava fazendo e corre até sua mãe.

__ Abre logo! __ Fala animada quase caindo.

__ Calma espera seu pai.

__ Pai, anda logo! __ Fala eufórica ela queria descobrir o que ela seria logo.

__ Tá, desculpa a demora... __ Midiriya chega na sala.

__ Então já podemos abrir.

Bakugou abre a carta lentamente, se sentindo ansioso e o teste nem era dele. Ele pega o papel ali dentro e seus olhos se arregalam, seu coração para, Midiriya o olha confuso.

__ Mãe, eai? __ Pergunta super eufórica.

__ ... Você... É uma ômega lúpis.... __ Fala com um sorriso.

__ Eu vou ser uma ômega igual você! __ Abraça o maior com força. __ Mas... Isso significa que... Eu não vou poder ficar com a Naomi? __ Pergunta triste.

__ Hã? Por que você tá perguntando isso? __ O esverdeado pergunta.

__ É que, o professor disse que uns negócios lá de ômegas e betas não batiam então não daria certo. __ Fala chorosa. __ Eu não quero um alfa...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora