Está tudo bem...

4.9K 543 234
                                    

__Kacchan... Kacchan... __ Midoriya mexia um pouco em Bakugou para ver se ele saí de seu tranze.

__ Oque...? __ Finalmente o loiro da algum sinal.

__ Tudo bem?

__ Eu... Eu... N- Sim, tudo bem. __ Sorri forçado para não preocupar o esverdeado. O alfa se importava muito com o ômega, algumas vezes até demais.

__ Se você não quiser a gente não precisa voltar, se você ainda não estiver pronto. __ Diz acariciando os cabelos do loiro.

__ Não, nós vamos voltar. Eu não posso viver fugindo da minha realidade. __ Bakugou se levanta.

Uma pequena conversa depois os dois vão para a sala. Não havia ninguém no corredor, pois os dois estavam atrasados. Eles entram na sala e todos os encaram, alguns com raiva, outros com desprezo, já outros com ciúmes, afinal o lupis da faculdade estava com um ômega homem.

__ Estão atrasados. __ O professor, que agora era outro fala.

__ Me desculpe professor, nós tivemos problemas no caminho. __ Midoriya se explica.

__ Que isso não se repita.

__ Sim!

Os dois vão para uma mesa do lado de Uraraka e Denki.

__ Uraraka desculpa eu não ter- __ Bakugou é cortado.

__ Eu quero prestar atenção na aula. __ Responde fria sem olhar para o ômega recém saído do "armário".

Mesmo uma certa raiva ter subido Bakugou entendia, de alguma forma, a amiga, deve ser ruim um amigo de longa data esconder algo tão grande.

O aula se passou bem, pois sempre que o professor escutava algum murmurinho, que não seja sobre a matéria, ele chamava atenção.

__ Monoma. __ O beta chama o alfa que estáva conversando sobre, claro, Bakugou. __ Quer dizer algo para todos?

__ Professor Aizawa, como a escola pode não fazer nem uma punição quando alguém finge ser um alfa? __ Monoma se levanta.

__ Quem Finge ser um alfa? __ Aizawa pergunta.

__ Bakugou Katsuki. __ Aponta para o loiro, que o olha com raiva. __ Ele não é um alfa.

O beta vai até uns papeis e começa a ler.

__ Aqui está que ele é um ômega lupis. __ Diz e Monoma o encara com um pouco de raiva. __ O que você anda usando para vim pra faculdade? __ A sala se enche de risadas.

__ Mas ele- __ O loiro de olhos azuis encara o de olhos vermelhos. __ SEU PORRA!! __ Vai até Bakugou para lhe dar um soco mas o contrário acontece, fazendo cair no chão.

__ Se controla seu merda. Mesmo eu sendo um ômega eu posso te quebrar na porrada. __ Bakugou fala voltando para seu lugar.

__ Monoma aqui não luta livre, saia da minha sala.

__ Mas ele que... Me socou. __ Se levanta do chão com a mão no local onde o soco foi acertado.

__ VOCÊ VEIO ME ATACAR PRIMEIRO! __ Bakugou grita.

__ Quer saber... Saiam os dois! __ Aizawa expulsa os dois.

Bakugou saí só bufando e Monoma é expulso por Midoriya, por ele ser um lupis ele era mais forte.

__ Se você fazer alguma coisa ou tentar, eu te mato. __ O esverdeado o ameaça e volta para sala.

Os dois foram para sala do diretor e se sentam em cadeiras sua frente, Bakugou, por algum motivo, se sentia no colégio novamente.

__ Vocês são adultos e fazem uma cena dessas. __ O homem de cabelos brancos diz de forma calma.

__ Ele me deu um soco na cara. __ Monoma tenta se defender.

__ Você veio me atacar porra!

__ Tudo bem... __ Mukai da um suspiro. __ Eu sei que você Monoma está erritado por ter perdido para um ômega ou você se sente ameaçado por ele. Mas nada justifica agressão ou tentativa. Então... __ O diretor fecha seus olhos e os dois mais jovens estavam com seus famigerados cus trancados. __ Monoma já que a tentativa de agressão partiu de você, você está suspenso por uma semana, e Bakugou você por ter agredido ele, está suspenso por dois dias.

__ Mas que? ELE ME DEU UM SOCO! EU SÓ ME DESCONTROLEI, SÃO MUITOS HORMÔNIOS EM MIM!

__ Essa é sua justificativa? __ Olha bem nos olhos de Monoma. __ Aqui, não importa se foi por hormônios ou não, está nas regras " qualquer tipo de briga ou agressão levará a punições ". Se você não sabe se controlar, por que está em uma faculdade mista? Já que seus hormônios te controlam tanto, vá para uma faculdade só de alfas, já que ômegas são um problema pra você.

O alfa não diz nada, só se levanta e sai. O ômega não podia deixar um de sorrir.

__ Bakugou. Você não devia rir dele, sua punição só é pequena porque foi por defesa e não aconteceu nada grave com ele. __ Chama a atenção do loiro.

__ Sim eu sei. Então eu vou para a sala pegar minhas coisas. __ se levanta da cadeira.

__ Sem brigas.

__ Ok. __ Diz com um sorriso

Mukai não podia deixar de dar um sorriso, ele sempre soube que Bakugou era um ômega, não tem como mentir na matrícula e nos documentos. Saber que o loiro já tinha se libertando de sua "prisão" era bom de se ver. Agora ele está livre agora só falta se acostumar com esse liberdade.

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora