2 dias depois Bakugou já recebeu alta, o médico dele da alguns remédios para Midoriya dar para o loiro. O esverdeado sábia que seria difícil, o ômega não disse nada durante todo o caminho, o alfa havia pego o carro de sua mãe para buscar seu namorado.
__ Minha mãe fez... Chá... __ Midoriya tenta puxar assunto com Bakugou.
__ Legal...
__ Sim...
Realmente não seria fácil...
Os dois entram em casa e são recebidos por Inko, Denki e Kirishima.
__ Infelizmente Todoroki não pode vir. __ A esverdeada diz com seu jeito de sempre, calma e amigável.
__ Bem vindo de volta Bakugou. __ Denki e Kirishima dizem.
Bakugou só olha para todos e vê o olhares de pena direcionados, isso o irritava, ele não quer que ninguém tenha pena dele, porra ele não perdeu um membro. Isso não é para sempre, né?...
__ Eu só quero descansar um pouco... __ Bakugou fala olhando para o chão de um jeito fraco.
__ H-hum, tudo bem bro. __ Kirishima fala meio sem graça. __ Se quiser conversar é só me ligar.
__ Bom... Sono, que bom que você está melhor. __ Denki abraça o loiro, que não o empurra nem corresponde, ele só fica parado. Deki sentia seu coração quebrar, mas ele têm que ser forte, dar apoio para seu amigo.
__ Se quiser comer algo Katsuki é só me avisar. __ Inko diz com um sorriso preocupado, ela sempre se preocupava muito com esses meninos.
__ Muito... Obrigado gente... __ O loiro entra no quarto de Midoriya.
__ Eu achei que ele iria gostar... __ O esverdeado diz coçando a nunca com um sorriso sem graça. __ Eu fiz vocês dois virem aqui por nada.
__ Não, está tudo bem. Foi bom ver que ele esta bem, na medida do possível. __ Denki diz com um sorriso.
__ Se precisar é só chamar. __ Kirishima sorri revelando seus dentes. __ Você vem Denki?
__ S-sim! Tchau. __ O ômega se despede dos dois esverdeados.
O loiro e o ruivo saem.
__ Então... Como está o seu namorado? __ Kirishima pergunta e Denki se assusta.
__ E-eu não tenho namorado, eu só estava saindo com ele mas... Ele vivia falando em sexo e sexo, arg. Eu tentando me envolver com alguém e esse merda fica fazendo isso. __ O amarelado reclama de forma exagerada.
__ Nossa que idiota, se eu fosse ele não faria isso. __ Olha de canto de olho para o Ômega que estava corado. __ Mas mudando de assunto... Será que o Bakugou vai melhorar?
__ É claro que ele vai! Ele é "O grande Katsuki Bakugou." __ Imita a voz do outro ômega.
__ Sim... __ Kirishima da uma risada nazal.
Esses dois dariam um belo casal né? Sim, mas seria complicado, por quê? Porque ambos nunca se apaixonaram, talvez eles confundissem algo sexual com algo amoroso? Não se sabe, sentimentos são difíceis de compreender e facilmente confundidos. Mas entre esses dois a algo que os dois sentem, mas agora quem vai querer dar o primeiro passo?
Na casa dos dois Midoriya, Inko dizia para seu filho como cuidar de Bakugou, ela sabia bem, pois isso já ocorreu com uma amiga dela e foi a ômega que cuidou da outra, mas o loiro é muito diferente, talvez não funcione.
__ Era Só isso... __ A ômega coloca a mão no queixo tentando se lembrar de algo. __ Ah! Tem mais uma coisa. Aí Deus... Como eu falo isso? __ Inko começa a andar de um lado para o outro, seu filho já é um adulto e já isso várias vezes, mas como ela falaria dessa forma com seu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanficBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...