Já faz uma semana que Kacchan foi embora, eu não me levanto da cama a um tempo. Todoroki sempre vêm aqui e me obriga a comer, algo que eu não quero fazer, não é que eu queira morrer ou algo assim, só que minha comida não é muito boa e a comida do Kacchan é algo indescritível... Pelo menos era...
__ Midoriya você tem que sair. __ Todoroki falava comigo, eu não estou olhando pro seu rosto, pois estou virado pra parede enquanto fico errolado nas cobertas.
__ Eu não tô com vontade... __ Respondo baixo.
__ Você não pode ficar aqui pra sempre. __ Todoroki começa com o sermão de sempre. __ Os outros estão preocupados com você, pelo menos sai um pouco.
__ Eu tô bem aqui... __ Como se manda alguém sair sem ser grosso?
__ Você não tá nada bem... __ Posso notar uma certa raiva, não, frustração em sua voz. __ Eu sei que a ida de Bakugou foi bem doída, mas... Você não pode deixar isso acabar com sua vida. Você não tá fazendo nada, só dorme, não come, eu tô tendo que te obrigar a comer...
__ Eu só não tô com fome...
__ Amanhã você vai sair, nem que eu tenha que te arrastar. __ Sinto ele sair da cama.
__ Eu não vou...
__ Você vai. __ Ele usa sua voz de ômega comigo, meu corpo se levanta automaticamente. __ Desculpa... Eu não queria fazer isso...
__ Você... Ta tudo bem... __ Falo encarando as cobertas.
__ Eu não queria fazer isso, é só... Eu só estou cansado...
__ Desculpa, eu não queria te procupar tanto.
__ Não é você... __ Ele suspira fechando seus olhos. __ Eu não vou te encher com meus problemas. __ Todoroki solta um longo suspiro novamente.
__ Me conta. __ Eu realmente estava curioso, se não era eu o problema, então quem era?
__ Você já tem seus problemas.
__ Você também...
__ Eu te conto os meus problemas e você me conta os seus. __ Todoroki se senta na cama novamente. __ É uma troca.
__ Hum... Tudo bem, oque tá acontecendo?
__ O de sempre, mas pior... Meu pai tá me expulsando de casa.
__ Que?! __ Grito chocado. __ Isso é loucura querendo ou não ele é seu pai e lá ainda é sua casa. __ Falo um pouco desesperado, isso realmente é verdade?
__ Minha mãe está voltando, eu acho que eu ainda não estou pronto pra vê-la pessoalmente e... Não séria bom minha mãe descobrir que seu filho é como uma puta. __ Explica passando a mão no cabelo.
__ Eu entendo... __ Toco na mão dele. __ Se você quiser pode ficar aqui.
__ Midoriya... __ Ele olha para mim, seu olhar calmo dava lugar a um certo desespero.
Nós ficamos nos encarando, era estranho, parecia que algo aconteceria. Meu corpo se moveu sozinho, nossos lábios se tocaram e logo virou um beijo lento, eu não pensava em nada, só no Kacchan.
O cheiro de Todoroki é gostoso, mas meu lobo odiava aquilo, não é quem ele quer, não é quem eu quero, então... Por quê...?
Começo a despir Todoroki, por incrível que pareça ele não me impediu.
Sim, nós tranzamos. Eu não estava pensando, mas o calor que eu sentia no momento não me fez pensar em minha dor. Sei que é errado, usar Todoroki como um alívio é algo horrível de se fazer.
Abro meus olhos lentamente e vejo Todoroki do meu lado, me sento assustado e as lembranças invadem minha mente, que merda eu fiz?
__ Midoriya... __ Todoroki abre os olhos. __ Você gostou?
__ Por que você me deixou fazer isso? __ Pergunto mas ele não me responde. __ Todoroki...?__ É melhor eu ir... __ Ele se levanta, mas eu o seguro e o puxo. Quando ele se virou eu pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
__ Todoroki... Por favor me conta oque tá acontecendo? __ Eu o abraço. __ Você sabe como eu fico quando você está triste...
__ Me desculpa... E-eu não sei oque eu... Tô fazendo já faz um tempo... __ Me abraça com força.
__ Não chora. __ Limpo suas lágrimas. __ Não é só seu pai não é...
__ Ok... Ok... __ Todoroki rápida fundo. __ Eu menti pra você... Eu já fui expulso a um tempo... Eu... Eu tenho dormido com caras pra eu passar a noite na casa deles... Eu me sinto sujo...
__ Mas por que eu?
__ Eu não sei... Eu só me deixei levar... Me desculpa mesmo...
__ Tudo bem... Se você quiser pode ficar aqui o tempo que quiser. __ Sorrio, eu acho que ele se sentiu melhor.
__ Obrigado... A gente não vai contar pra ninguém...
__ Nem fudendo. __ Nós dois rimos.
__ Mas, agora me conta. Você está assim só pelo Bakugou? __ Todoroki me solta e se senta ao meu lado.
__ Acho que sim... Não é só pelo Kacchan. Toda nossa história sabe... Quando nós tínhamos 4 anos, quando nós nos encontramos novamente e tudo que aconteceu... Eu amo muito ele, e eu entendo ele mas... Eu aguentei muita coisa por ele, mas quando eu estou me sentindo mal ele vai embora... __ Seguro minhas lágrimas. __ É um pensamento egoísta mas... Ele podia tentar pelo menos...
__ Mas o que aconteceu?
__ Os feromonios dele são muito descontrolados e eles estavam me matando lentamente...
__ Não foi melhor ele ir? Ele iria te matar lentamente...
__ Ele nem teve coragem de me olhar na cara e falar que ele ia embora! Pelo menos me dar um tchau frente a frente! Mas ele me deixou a porra de uma carta! Isso é oque doeu mais! __ Grito já em lágrimas, patético.
P.v Bakugou
Não sei que merda eu vim fazer aqui, depois de ouvir Midoriya falar aquela frase meu coração se quebra, eu sei que eu vacilei mas eu fiz isso por ele... Se eu continuasse ali ele iria morrer.
Nem sei o que eu iria falar com ele, como eu ia falar que eu ia sumir por um ano ou mais? Tsk... Eu sou só um babaca. Dou meia volta, as vezes é melhor esquecer o passado.P.v Midoriya
Depois de falar pude sentir um leve cheiro de caramelo no ar, me levanto quase caindo e corro até a porta, mas eu não vejo ninguém. Deve ser coisa da minha cabeça...
Continua...
Desculpa os erros.
Só quero dizer que o Midoriya não sabe como o Bakugou se sente ( e vice versa) então não sintam raiva deles. Obrigado💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanficBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...