Madrugada quente

1.7K 147 92
                                    

Todoroki dormia abraçado com Dabi, já era tarde da noite e os dois estavam exaustos e dormindo calmamente, até o celular do meio a meio tocar. O meio ruivo se levanta sonolento e atende.

Ligação on

__ Oi...? __ Pergunta com voz de sono.

__ Cara de merda... __ Era Bakugou, ele parecia estar no escondido pois ele estava sussurrando.

__ Hum? Bakugou?

__ Não, a porra da fada madrinha.

__ Não precusa ser grosso. O que quer? Pra me ligar de madrugada. __ Todoroki fala ríspido.

__ Tem como você usar sua voz de ômega original pro Midoriya deixar eu fazer uma comida de verdade?

__ .... __ Um silêncio de instalá depois da pergunta.

__ Pavê? __ O loiro quebra o silêncio.

__ Você me ligou as duas da madrugada, pra me pedir ISSO? __ O meio ruivo grita, e no fundo da ligação era possível ouvir um grito assustado.

__ Sim.

__ Fala sério... Não tem como eu usar minha voz por celular, e... Vocês se marcaram?

__ T-talvez...

__ Isso não vai funcionar. Minha voz se alfa só funciona com um alfa se ele não for marcado.

__ Porra! Eu não vou aguentar ficar mais 3 dias só com sanduíche e porra daquele vagabundo! __ Bakugou se exalta.

__ Fala com ele.

__ Você acha que ele me escuta?

__ Vocês não estão marcados? É só passar o que você sente por ela, no cio os extintos dos alfas ficam mais fortes em consequência, seu extinto protetor também.

__ Eu duvido que ele vá entender.

__ Olha, quem manda na relação é o ômega, se o ômega não quer, o alfa não faz. Nós só somos submissos na hora do sexo. __ Todoroki fala com Dabi agarado nele. __ Então, vai lá e fala com ele, que você tá com fome e vai fazer comida.

__ Você não conhece o alfa do Deku, ele é um puta de um cabeça dura.

__ Eu conheço muito bem o alfa dele... __ Todoroki se lembra da briga na casa de Tsuyu e Uraraka.

__ Que? Como assim? __ Bakugou pergunta irritado.

__ Ele é um cabeça dura que te ama. __ Ignora a pergunta do loiro. __ Agora eu vou dormir, boa noite.

__ EI EI! SU- __ O meio a meio desliga.

Ligação off

__ Bakugou pedindo ajuda? __ Dabi pergunta beijando o pescoço de Todoroki.

__ U-uhum... É só o Midoriya... Sendo difícil de... Lidar... __ Todoroki fala meio falhado por sintir os beijos em seu pescoço. __ D-dabi... Que fogo é... Esse...?

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora