Depois daquela coversa na ligação vergonhosa, se passaram quase um mês.
O cio de Bakugou estava próximo e seu cheiro de caramelo havia ficado mais forte, com consequência ele estava usando mais supressores e perfumes para esconder se cheiro. Ele sempre foi bom para esconder seus extintos, mas existia um ponto fraco, Midoriya Izuku, ele não consegue esconder seus extintos quando está perto do esverdeado, era muito difícil de se controlar perto dele, principalmente agora que seu cio estava chegando.
Para sorte do loiro, Midoriya havia sumido essa semana.__ Hum... Cadê aquele alfa? Ele sumui a semana toda. __ Denki pergunta olhando de um lado para o outro.
__ Você acha que eu me importo? __ Como sempre Bakugou responde grosso. __ Ele deve tá no cio comendo uma ômega. __ Mesmo demonstrando raiva em suas palavras ele não podia deixar de sentir ciúmes só de imaginar Midoriya com outra pessoa.
__ Você realmente é muito grosso normalmente, mas quando se trata do alfa lá, você fica mais. __ Denki faz um biquinho. __ Eu sei que você quer ele, tá estampado na sua cara.
__ OLHA SE- __ Bakugou para de falar quando sente um cheiro de maçã verde invadir suas narinas. __ Ele ... __ Talvez seja por seu cio estar próximo, ele fica um pouco eufórico e corre na direção contrária ao cheiro deixando Denki parado sem entender nada.
Bakugou corre o mais rápido possível para algum canto afastado da Universidade.
__ MERDA DE VIDA !!! __ Grita e da um soco em uma árvore. __ Por que eu tenho que ser um fodido ômega? Por que ele é um alfa? Por que... Eu quero tanto chorar? __ Ele escora a testa no tronco da árvore segurando suas lágrimas.
Mesmo ele sendo forte, ha coisas que não tem como ser forte. O assunto ômega para Bakugou era um desses assuntos, uma parte de sua infância foi difícil, ele sempre foi diminuído, subestimado e julgado, por ser um ômega macho, principalmente.
Já existe um grande preconceito por ser um ômega, mas por ser homem o preconceito aumentava, muitas vezes os homens ômegas eram taxados de putas, infiéis, sem escrúpulos e até mesmo como erros da humanidade, por isso muitos prefiriam ficar com alfas fêmeas ou betas.
Bakugou suportou isso por anos de sua vida, e agora esconde quem ele realmente é, esconde seu ser que ele tanto odeia.
__ Kacchan? __ A voz de Midoriya se faz presente atrás de Bakugou, como ele não sentiu o cheiro dele?
O loiro se assusta e tenta limpar as lágrimas quentes que escorriam em seu rosto.
__ O-o que você quer? __ Diz sem olhar para o esverdeado.
__ Você está bem? __ Midoryia pergunta preocupado, ele não sábia porquê mas sentia que devia o proteger como um alfa protege um ômega.
__ S-sim, é só isso?
__ Fala a verdade! __ O menor praticamente ordena fazendo o maior se arrepiar. __ Eu sei que você não está bem, você tá chorando.
__ MEU CÚ!! __ Se vira gritando para Midoriya. __ Quer dizer... O SEU CÚ! __ Ele indireita a frase que antes havia saído de uma forma estranha.
O alfa se assusta se assusta ou ver o rosto do outro alfa, que estava um pouco corado, com os olhos avermelhados, com a respiração ofegante.
__ Você está bem? __ O esverdeado pergunta preocupado.
__ Sim... Eu... só... __ O loiro cai de joelhos na grama, sentindo que seu cio estava chegando. O menor corre e o ajuda a levantar. __ Eu sei ... Me virar... __ Fala sentindo um desconforto em sua entrada.
__ Eu vou te levar para casa. __ Midoriya rodeia os braços de Bakugou pelo seu pescoço e o leva até o estacionamento. __ Eu vim de moto, então você vai ter que se segura. Você consegue?
__ É claro que sim... Não é a primeira vez que eu ando de moto. __ Mesmo as palavras do loiro parecerem convincentes ele nunca tinha andando de moto.
Midoryia entrega um capacete para Bakugou e coloca o dele. Os dois sobem na moto e saem do estacionamento, o loiro se agarra firme na cintura do esverdeado com medo de cair.
O maior o abraçava fortemente, mesmo com medo a presença do menor ali fazia-o sentir melhor, e o alfa, claro, estáva adorando aquilo.Em cerca de 5 minutos os dois chegaram na casa de Bakugou, os dois descem da moto e Midoriya ajuda o loiro a ir para casa.
__ Pronto já pode ir embora. __ O "alfa" diz com raiva.
__ Não, você não está bem, eu vou cuidar de você. __ O esverdeado entra. __ Nossa, que cheiro de ... __ Da uma farejada no ar. __ Caramelo... Cheiro estranho para a casa de um alfa. Você trouxe um ômega pra cá ontem? __ Quando o menor se vira vê o maior respirando fundo, seu rosto estava avermelhados e ele estava um pouco suado.
__ S-saí... Da minha c-casa .... p-pelo amor de Deus...! __ Bakugou praticamente implorava pra Midoriya ir embora.
O esverdeado não conseguia entender o que estava acontecendo, por que Bakugou estáva tão desesperado para ele ir embora? E por que caralho o cheiro de caramelo estava mais forte.
__ Você parece estar doente. Vêm eu vou cuidar de você. __ Midoriya leva Bakugou para a cama e coloca uma toalha molhada em sua testa. __ Onde que tem remédios... __ O chero de caramelo ficou mais forte, o menor não sábia de onde vinha mas estava o deixando duro já e seu lobo já se agitava. __ Remédios aqui?
O maior aponta para o guarda roupa. Midoriya vai até o mesmo mas ao abrir ele fica estático, tinham vibradores, supressores, perfumes com cheiro de alfa e remédios para suprimir feromonios.
__ Kacchan... Você... Você é um ômega? __ O esverdeado pergunta um pouco assustado.
O loiro fica em silêncio, ele mau conseguia pensar direito naquilo momento.
__ Aí meu Deus, você está no cio, por isso esse chero e o seu estado atual. Eu tenho que ir embora antes que eu faça algo errado. __ Midoriya ia sair pela porta mas Bakugou o segura.
__ Não... Vai Deku... __ Implora, pelo visto ele estava consciente agora.
__ Kacchan... Eu... __ O cheiro fica mais forte e a ereção do alfa já estava doendo e seu lobo ansiava pelo belo ômega com cheiro de caramelo. __ Merda. Você que me pediu, não me culpe pelo que eu vou fazer. __ Ele tranca a porta.
__ Me fode... Tá doendo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanfictionBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...