O começo do para sempre

1.1K 125 71
                                    

Finalmente o dia do casamento tinha chegado, eram 7 da manhã, Uraraka e Denki estávam esperando Bakugou acabar o café de Akemi, para eles se aprontarem para o grande dia.

__ Mamãe, por que o papai da chorando? __ A loirinha pergunta, pois Midoriya estava agarrada do loiro caindo em lágrimas.

__ Porque ele é um marica. __ Fala tentando se soltar do esverdeado.

__ N-não fala a-assim Kacchan... E-eu tô tão f-feliz... __ O alfa fala com dificuldade por conta do choro enquanto apertava o ômega com um pouco de força. __ E-eu esperei t-tanto por esse d-dia.

__ Você não ficou assim nem no dia que você me marcou. __ Sorri de lado, virando a panqueca da garotinha.

__ Cade a Nao? __ Akemi pergunta pela rosada, pois as duas seriam daminhas juntas e a outra garotinha não tinha chegado.

__ Ela já deve tá chegando. __ Uraraka fala com a loira. __ Eu ainda não acredito que já chegou! __ Diz animada mexendo suas mãos.

__ Eu não acredito que esse dia é real se tratando do Bakugou. __ Denki fala impressionado.

__ O QUE VOCÊ QUER DIZER?! __ Grita irritado com o outro ômega, que da pulo de susto.

__ É s-só uma brincadeira. __ Se explica antes que aquela frigideira voe em sua direção.

__ Hum... Sua panqueca Aki. __ Coloca o café da manhã da garotinha no prato, pega o melado e joga em cima fo mesmo.

__ Obrigado! __ Akemi começa a comer sua deliciosa panqueca. __ Paraíso!

__ Cadê aquela abes- __ A fala do loiro é cortada com alguém batendo na porta.

Denki se levanta e abre a mesma, vendo Todoroki, Dabi e Naomi, o meio a meio parecia um pouco irritado com o moreno.

__ Por que vocês demoraram? __ Denki pergunta dando espaço para os três.

__ Nao! __ Akemi grita feliz, com a boca cheia, ao ver a garotinha. __ Vêm comer panqueca comigo anda! __ Corre até a rosada pega o braço da mesma e a puxa para a cozinha.

__ Pergunta pra bela adormecida aí. __ Todoroki fala nitidamente irritado com Dabi.

__ A culpa foi sua que quis, fazer você sabe o que de madrugada. __ Se explica, fazendo o meio ruivo corar, pois as crianças estavam na cozinha.

__ .... Já entendi o que aconteceu... __ Denki não julga os dois, afinal ele tinha feito o mesmo com Kirishima. __ Dabi você tá encarregado das garotas, você e a... Toga... __ Fala o nome da ômega com um certa raiva. __ Vão cuidar das garotas. Todoroki, você vai com o Midoriya... Tenta fazer ele parar de chorar por favor, e eu e a Uraraka vamos cuidar pro Bakugou não fugir! __ Dita os planos do que fazer.

__ EU O QUE?! __ Bakugou aparece na sala com um Midoriya coala grudado nas suas costas.

__ .... Isso é só uma hipótese.

__ Hipótese meu cu.

O loiro se arruma para ir se preparar para o casamento, mas ele tinha um certo esverdeado que não desgrudava dele de jeito nem um.

__ Eu tenho que ir Deku! __ Tenta se soltar do alfa que o segurava com força.

__ Kacchan... Me promete que não vai fugir de mim. __ Fala com os olhos brilhando por conta das lágrimas em quanto olhava nos olhos de Bakugou.

__ Eu prometo idiota. __ Beija o alfa, que retribui pegando a cintura do ômega. __ Até o casamento, Deku de merda. __ Fala sorrindo.

__ Até o casamento Kacchan... __ Sorri meigo com o rosto corado, passando um sensação aconchegante pela marca, fazendo o loiro corar também.

Bakugou, Denki e Uraraka saem do apartamento, pegam o carro do loiro e vão em direção ao salão de beleza, para ambos se arrumarem para o casamento.

__ Como você está se sentindo Bakugou? __ Uraraka pergunta.

__ Um pouco nervoso... Mas eu não sei se sou eu ou aquele... Idiota. __ O loiro fala prestando a atenção na rua. __ Mas... Eu estou feliz. __ Dá um sorriso bobo.

__ Ah! Que bonito, Bakugou tá todo apaixonado! __ Denki fala com a mão no peito enquanto sorria ao ver o outro loiro sorrir daquele jeito.

__ .... Cala a boca. __ Faz um biquinho sentindo seu rosto corar levemente.

__ Que fofo! __ A morena e o loiro gritam juntos.

__ Fofo meu cu!

Eles chegam no salão e vão se preparar para o casamento. Primeiro eles teriam que arrumar o cabelo, logo depois serem maquiados e depois, finalmente se trocarem.

__ Vocês chegaram! __ A cabeleireira, Nejire, uma ômega, fala. __ Vamos, temos que correr! __ Leva os três para os lavatórios, onde tinha dois homens. __ Esse é o Tamaki, ele é um ótimo cabeleireiro, e esse é o Mirio, ele é especialista em maquiagem, mas vai me ajudar hoje. __ Apresenta os três.

__ É um prazer conhecer vocês! __ Mirio para animado.

__ É um p-prazer conhecê -los... __ Tamaki fala tímido e baixo.

__ Vamos começar! __ Nejire fala.

Bakugou, por ser marcado, ficou com Tamaki, que era um beta, Uraraka com Mirio, por conta de seu cabelo ser mais fácil de arrumar e Denki com Nejire.

O tempo passava lentamente em quanto eles conversavam sobre várias coisas, os três ali no salão eram chamados de Big Tree, por sempre estarem juntos e serem os melhores, eles eram bem delicados e simpáticos vale dizer.
.
.
.
__ Midoriya, você falou pro Bakugou onde é o casamento? __ Todoroki pergunta em quanto os dois iam para um salão um tanto longe.

__ Não, eu vou fazer uma surpresa pra ele, espero que ele goste. __ Fala com um sorriso no rosto. __ Mas eu não sei... __ Midoriya parecia inseguro.

__ Claro que ele vai gostar, você conhece ele desde sempre, praticante. __ Todoroki tenta reconfortar o esverdeado. __ Mas... Por que aquele lugar estranho? __ Pergunta, pois ele estava curioso por conta do lugae inusitado.

__ Porque foi lá onde tudo começou. __ Sorri fechando seus olhos, o que o deixava extremamente fofo.

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora