Desinrrustido

5.9K 588 201
                                    

Bakugou acorda sentindo braços o apertando, era Midoriya dormindo o agarrando como se ele fosse a coisa mais preciosa de sua vida.

O loiro tenta se soltar dos braços do esverdeado que o aperta mais.

__ Bom dia... __ Midoriya da um beijo na nuca de Bakugou, que se arrepia de leve.

__ E-ei... Bom dia... __ Sussura se virando para o menor que  dá um sorriso.

__ Você vai na faculdade hoje?

__ Eu tenho que ir. __ Bakugou responde com tédio. __ Eu sei que você quer me beijar, mas vai escovar os dentes primeiro. __ Ele expulsa o alfa da cama.

O esverdeado corre até um banheiro e  o loiro vai até o outro, ele pega uma escova nova e a usa.

Bakugou estava com dor em suas costas e quadril, Midoriya não foi tão delicado pelo visto. O mesmo volta para o quarto e vê o menor se trocando, ele cora ao ver seu abdômen e seus braços fortes descobertos.

__ Você vai babar se não fechar a boca. __ O maior nem tinha percebido que o outro homem tinha percebido que ele estava o encarando. __ Gosta do que vê? Hum...? __ Pega no queixo de Bakugou o olhando sedutor.

__ Oque você acha? Em... __ Toca no abdômen de Midoriya acariciando aquela área.

__ Você é muito safado. __ Solta uma risada nazal e beija os lábios do loiro que corresponde. __ Eu te amo tanto. __ Abraça o homem e coloca a cabeça em seu pescoço.

__ Eu já disse... __ Responde frio.

__ Eu sei... Eu sei... __ Deixa um selar no pescoço do ômega e volta a se vestir.

Os dois se vestem e saem de casa, eles vão até a garagem e pegam a moto de Midoriya e vão até a casa de Bakugou para ele se trocar, já que ele não tinha levado roupas.

Eles entram na casa do loiro e o cheiro forte de caramelo invade as narinas dos dois, o esverdeado respira fundo, o que era para acalmalo só piorou a situação.

__ Kacchan... __ O alfa chama o ômega que estava abrindo seu armário. __ Você vai... Usar os supressores e perfumes... __ Pergunta meio triste, se controlando o máximo que ele podia.

__ Eu... __ Ele encara os vários perfumes e supressores em seu armários. __ Eu não sei se eu consigo fazer isso sozinho.

__ Mas você não vai estar sozinho, você tem eu, o Denki, Kirishima e até o Todoroki, você não está sozinho. __ Midoryia segura o rosto de Bakugou. __ Eu não vou te deixar, vou estar com você o tempo todo. Se alguém mexer com você nós dois quebramos a cara dessa pessoa.

__ Eu... Eu quero, mas... Não sei se eu vou suportar, eu sou só um ômega de merda!__ Escora seu rosto no peito de seu namorado.

__ Você suporta sim! Você é forte, não importa você ser ômega. Eu sei que você consegue, eu convivi 5 anos com você, eu senti a sua presença, vi seu orgulho, sua força e me apaixonei por isso, você realmente vai deixar um bando de lixo fazer você sentir medo? Pisar no seu orgulho? __ O alfa tenta acalmar e animar o ômega.

__ Nem um filho da puta vai fazer isso comigo!! __ Corre até o armário andando com o peito estufado e pega uma coleira.

__ Por que a coleira?

__ Eu sou muito descontrolado então ela segura meus feromonios, com isso diminui a chances de eu ser estuprado. __ Coloca a colera e seu cheiro da uma diminuída e Midoriya relaxa um pouco.

 __ Coloca a colera e seu cheiro da uma diminuída e Midoriya relaxa um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Nossa, como isso te deixa sexy.

__ Para de ser pervertido. __ Bakugou se irrita.

O loiro pega uma roupa, um moletom e uma calça, sua roupa usual de sempre.

__ Vamos. __ Bakugou vai até Midoriya.

__ Vamos.  __ Dá um selinho no loiro, que murmura.

Os dois vão até a moto, logo indo em direção a Universidade. Bakugou sentia um grende frio na barriga, talvez pela velocidade que Midoriya anda, também faz parte, mas o principal motivo é se revelar para todos que ele mentiu.

Os dois chegam na universidade e eles descem da moto. Bakugou respira fundo, Midoriya percebe a inquietação do loiro e o abraça por trás.

__ Todo bem, eu estou aqui com você. __ Pega a mão do maior, assim, entrelaçando seus dedos.

O coração do loiro se acalma um pouco. Se ele estivesse sem a coleira todo a Universidade saberia que ele estava ali.

Os lupis em geral são meio desequilibrados, perdem a cabeça facilmente e seus feromonios se descontrolam facilmente. Para os ômegas é pior, eles podem ser abusados só por seus cheiros serem muito fortes e os alfas não saberem se controlar, por esse motivo as coleiras, supressores e remédios foram criados para os casos de abuso diminuírem, adiantou? Claro que não, vários alfas não tem o menor carater, eles fazem mesmo com os ômegas usando as coleiras e a polícia parece cega nesse ponto, mas se alguém pobre roubar para comer eles o espancam e os prendem como se ele tivesse matado alguém.

Os dois entram na universidade e vários olhares pousam sobre eles, Bakugou pega na mão de Midoriya um pouco forte.

__ BAKUGOU!!! __ Denki corre desengonçado até o loiro e pula nele. __ Finalmente você se desenrrustiu. __ Abraça ele fortemente, mas ele não reage e o amarelado acha estranho. __ Bakugou?

O loiro estava estático encarando fixamente um lugar. Midoriya o leva para um lugar isolado, talvez as pessoas o encarando estava fazendo algo com ele.

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora