Bakugou se perguntava por que ele se sentia feliz perto de um alfa que não seja Kirishima. Midoriya tinha uma aura inocente, sorriso radiante, cabelos atrapalhados mas charmosos, um corpo muito lindo e a melhor parte, o respeito que ele tinha com alfas, betas e ômegas.O esverdeado sempre foi ensinado por sua mãe, a respeitar independente de tudo, nunca tocou ninguém sem permissão, quando dizia coisas que magoavam alguém sempre se desculpava.
Talvez esses fatores fizessem Bakugou se sentir tão bem próximo do esverdeado, pois alfas como ele eram muito raros nessa sociedade.
__Kacchan, onde eu vou dormir? __ Midoriya pergunta tirando Bakugou de seus pensamentos.
__No sofá.
__Ok... __ Faz uma cara triste.
O esverdeado dormiu no sofá abraçando uma almofada que linha ali. O loiro tentou dormir em sua cama, mas estava se sentindo muito sozinho. O menor se levanta, vai até a sala, pega a almofada e a joga no chão ele se aninha nos braços de Midoryia, e assim adormece nos abraços fortes do menor.
Na manhã seguinte os dois acordam.
__K-kacchan? __ Midoriya se assusta ao ver Bakugou deitado ali. __ O-o que você está fazendo aqui?
__ Eu as vezes tenho casos de sonambulismo. __ Se levanta rapidamente e sai de perto do menor.
Que desculpa esfarrapada, Midoriya pensava.
Os dois se arrumam, o loiro passa seus perfumes e usa seus supressores, e o esverdeado leva o maior de moto para a universidade. O ômega desce da moto e vê Denki o encarando, o que o faz suspirar já imaginando o que seu amigo faria.
__Obrigado pela carona maldito nerd. __ Bakugou agradece e vai em direção a Denki.
__ POR QUE VOCÊ SUMIU ESSA SEMANA? EU FIQUEI TÃO SOZINHO. __ Denki pulo no amigo a abraçando.
__Eu tive uns problemas. __Bakugou responde sem a mínima vontade.
__ E esses ploblemas tem haver com aquele alfa lupis que te buscou de moto hoje. __ Seu tom que a tempos atrás era dramático e choroso, rapidamente muda para um tom pervertido e malicioso.
__ Claro que não! __ Se exalta.
__ Uhum... sei ... a um tempo atrás você estáva "eu odeio ele" "alfa nojento" "maldito nerd inútil". __ Denki tenta imita o tom de voz do loiro em sua frente. __ Você some por 1 semana, não atende minhas ligações e não responde minhas mensagens, então, uma semana depois você vem de moto com esse alfa que você tanto odeia.
__ É uma longa história...
__ Eu gosto de coisas grandes. __ Diz em duplo sentido. __ Me conta tudo, principalmente de onde veio essas marcas vermelhas.
__ Marcas? __ Pergunta surpreso, corando levemente, levando sua mão para o pescoço.
.
.
.__ Todoroki. __ Midoriya chama o amigo com um belo sorriso mas o mesmo o olha com raiva. __ O que...?
__ O que? Você me pergunta oque? __ O meio a meio quase grita, o esverdeado se assusta, pois ele raramente se exaltava. __ Eu gastei 20R$ em comida, 5R$ em camisinhas e, ainda, 10R$ na poha da pílula do dia seguinte, porque meu amigo foi uma anta e esqueceu de usar a camisinha com um ômega no cio.
__A culpa não é minha...
__É foi Deus Midoriya, foi Deus!
__ Eu juro amanhã eu trago os 35R$ e mais 10R$ de juros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanfictionBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...