Uma semana havia se passado, Midoriya já tinha desistido de tentar algo, ele tinha medo de que Bakugou se sentisse forçado e o abandonasse.
__ Mas hoje é sábado. __ O esverdeado fala com sua mãe.
__ Você sabe como seu pai é. __ A ômega solta um sorriso. __ Segunda eu volto.
__ ... Ok. Toma cuidado. __ Abraça sua mãe.
__ Eu vou sim. Abaixa. __ O alfa a obedece e Inko o da um beijo na testa de seu filho. __ Você tá muito alto, um dia eu vou ter que sobir em uma escada daqui uns dias. __ Diz com um sorriso.
A esverdeada sai e ficam só Bakugou e Midoriya. O clima entre os dois estava meio pesado esses últimos dias.
O loiro se sentia péssimo por deixar seu alfa se sentindo mau, ele sabia o que ele fazia em seus cios, só para não o atacar. Já o esverdeado, não estáva muito bem pois achava que estava forçando ele a fazer algo.
__ Deku... __ Chama Midoriya. __ Vamos conversar.
__ T-tá bom... __ O esverdeado vai até seu quarto e se senta na cama. __ Kacchan me desculpa, eu não queria te forçar a nada. __ Se desculpa, e aperta a fronha da cama.
__ Que? Não! __ Bakugou segura o esverdeado pelos ombros. __ Eu quero que você me toque e me ajude com essa merda de bloqueio! Eu quero você!__ Grita chorando olhando no fundo dos olhos do esverdeado.
__ Kacchan... __ Midoriya o abraça com força, algumas lágrimas descem pelo seu rosto, mesmo sendo um alfa ele era muito sensível aos sentimentos dos outros, ainda mais dos de Bakugou. E não há nem um problema em chorar.
__ Eu não... Quero mais... Ter medo... __ Fala entre seus soluços. __ Não go-sto de ter... Medo...
__ Não precisa ter medo... __ Levanta o rosto de Bakugou. __ Sou eu Kacchan... sou eu, Deku... Eu sei que ainda te dói, mas já passou, eles foram presos. Agora quem está aqui com você sou eu... Eu não vou te machucar, não vou te forçar a nada, eu estou aqui pra te ver sorrindo... __ Fala acariciando a bochecha do loiro.
__ Deku... por favor... Me ajuda...
__ Tudo bem... __ Puxa Bakugou para ele se sentar na cama. __ Se você não quiser é só falar que eu paro. Não se force a fazer algo que você não quer...
__ Uhum...
O esverdeado começa um beijo lento, ele podia sentir o loiro tremer um pouco, então, ele segura as mãos do ômega o que o acalmou.
__ Tá tudo bem... __ Desce seus beijos até o pescoço do outro homem, dando pequenos beijos e chupões.
__ Nha... hum... Nh. __ Bakugou murmura e suspirava, ainda havia um resquício de medo nele, mas quando ele via que era Midoriya, seu Midoriya ali, ele se acalmava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanficBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...