Banho juntos

1.9K 175 171
                                    

Já era de manhã, Akemi corria pela casa gritando assustada, assim, acordando Bakugou e Midoriya, que se levantam assustados e correm até a sala.

__ M-Mamãe! __ A pequena abraça as pernas do loiro com força, quase chorando.

__ O que foi Aki. __ Pega Akemi no colo.

__ T-tem um monstro e-e um cara estranho...

__ Monstro? __ Midoriya pergunta e olha no olho mágico da porta e vê Todoroki e Dabi, o meio a meio parecia um pouco bravo com o moreno. __ Todoroki! __ O esverdeado abre a porta já abraçando o meio ruivo.

__ Midoriya... __ Todoroki da um passo pra trás pelo impacto no menor em si.

__ Tsk! __ Bakugou estala sua língua no céu da boca demonstrando seus ciúmes.

__ Hum... __ Akemi, que estava com seu rosto enfiado na curva do pescoço do loiro, olha para a porta. __ AAH! O BICHO! __ Se agarra com mais força.

__ Eu sei que eu sou feio mas não sou o suficiente pra ser chamado de monstro ou bicho. __ Dabi fala rindo.

__ Ele não é um bicho filha, ele é só o namorado do retardado ali, QUE JÁ TA ABRAÇANDO A MUITO TEMPO O TEU PAI. __ Bakugou fala mais alto para os dois ali ouvirem.

__ Você veio mais cedo. __ Midoriya fala se separando de Todoroki.

__ Sim... Meu irmão me ligou... E eu vim pra conversar com a minha mãe. __ Todoroki fala com um sorriso no rosto.

__ Ah, que bom que vocês vão conversar. __ Midoriya fala. __ Mas o que vocês vieram fazer aqui?

__ Que educado.

__ A-ah, é que está muito cedo! __ Midoriya tenta se explicar.

__ Eu sei. __ Todoroki fala dando algumas risadas. __ H-hum? Não precisa ficar com ciúmes.

__ Eu não tô com ciúmes...

__ Eu sinto o que você sente, lembra?__ Todoroki sorri de lado olhando para Dabi.

__ Vocês...? __ Bakugou olha incrédulo para os dois ali.

__ Sim, no último cio dele. __ Dabi fala com um grande sorriso.

Depois de Midoriya os convidar para dentro, e depois de uma longa conversa Todoroki fala o motivo deles estarem ali.

__ O Kirishima chamou a gente pra sair com ele, o Denki, a Uraraka e a Asui. __ O meio a meio fala. __ Ele pediu pra gente vim aqui pra chama vocês.

__ Eu adoraria mas... A Akemi...

__ Ele tá fazendo esse encontro pra gente se reunir e eles conhecerem ela. __ Todoroki olha para a garotinha, que estava agarrada em Bakugou com medo de Dabi.

__ Ah... Então nós vamos. __ Midoriya da sorriso meigo. __ Que horas?

__ O Kirishima falou pra gente o encontrar naquele café perto da Universidade as 16:00.

__ Tudo bem pra você Kacchan? __ Pergunta para o loiro, que estava encarando um lugar qualquer.

__ Ãh?

__ Tá tudo bem pra você encontrar os outros hoje? __ O esverdeado pergunta novamente.

__ Sim. __ Bakugou responde. __ O que você acha Akemi?

__ O namorado feio do tio não vai tá lá, vai? __ A pequena pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

__ Eí! Eu sou bonitão. __ Dabi fala fazendo uma pose estranha tirando uma risadinha da loira.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora