Depois de uma tarde emotiva e divertida entre os 3 ali presentes, Bakugou sugeriu para Midoriya passar essa noite em sua casa, pois eles tinham que conversa sobre algumas coisas e também porque Akemi não queria soltar Midoriya de jeito nem um. E assim os três seguiram para o apartamento do loiro.__ Tem certeza que vai deixar sua moto na rua? __ Bakugou pergunta.
__ Sim, a chave tá comigo. __ Fala com um sorriso. __ Não puxa meu cabelo Akemi.
__ Desculpa, ele é tão macio. __ Fala abraçando a cabeça do esverdeado, que tinha a loirinha em seus ombros. __ O cabelo da mamãe é todo duro.
__ Ah- E o seu é muito macio.
__ Você que cuida deli. __ Fala olhando com inocência para Bakugou, e Midoriya só ria da situação.__ Não fala assim da sua mãe, ele que cuido de você durante esse anos. __ Midoriya se pronúncia.
Os três chegam no apartamento do loiro, que estava um pouco bagunçado, não é fácil mater a casa arrumada com o furacão Akemi Bakugou.
__ Eu vou dar um banho na Akemi e-. __ Bakugou é interrompido por um grito da loira, que pula dos ombros de Midoriya e começa a correr. __ AAHHH! VOLTA AQUI SUA PESTINHA! __ O loiro começa a correr atrás da pequena.
__ Não!
__ Kacchan... __ Midoriya estava meio perdido e um pouco desconfortável com aquela situação.
Depois de longos minutos correndo e gritando pela casa Bakugou finamente pegou Akemi, que se debatia e tentava se soltar.
__ Não! Se eu ficar longe do meu papai ele vai sumir de novo! Não! __ A garotinha grita quase chorando.
__ A minha pequena... __ Bakugou ajeita Akemi em seu colo, para olha-la nos olhos. __ Ele não vai embora, hoje ele vai ficar aqui, então, se você tomar um banho agora, você vai poder passar mais tempo com ele. __ Fala calmo e meigo.
__ Sério?! __ Os olhos da garotinha brilham, tanto pelas lágrimas e pelo felicidade.
__ Sim. Então, se você for uma boa menina e tomar seu banho a gente brinca mais. __ Midoriya se pronúncia.
__ Tudo bem!
Bakugou carrega Akemi até o banheiro e começa a dar banho na garota.
__ Mamãe, nós vamos morar com o papai? __ Pergunta fazendo Bakugou engasgar com nada.
__ Por quê? Você não gosta de morar aqui? __ Bakugou pergunta.
__ Não é isso... Eu gosto da casa, da vovó do vovô, mas... Eu também gosto do meu papai...
__ Talvez... Eu e aquele mer- seu pai, temos coisas pra resolver. Me entendeu? __ O loiro é sincero com sua filha, não é 100% de certeza que tudo voltaria, ele ainda tinha coisas pra falar e esclarecer com Midoriya.
__ Que? Mas vocês se amam não é? Pessoas que gostam uma da otra ficam juntas.
__ Sim, pessoas que se amam ficam juntas, mas... As vezes não é tão fácil. __ Bakugou sentia seu coração apertar ao ver a expressão no rosto da garota, um olhar de tristeza. __ Mas... Pessoas que se amam tentam suparar as dificuldades pra finalmente poderem ter uma vida feliz e próspera. __ O loiro não pode deixar de sorrir. __ Ainda tem coisas pra gente resolver, você pode esperar isso? Hum?
__ Sim! __ Responde animada.
Depois do banho.
__ Pode ir tomar banho Deku! __ Bakugou grita o esverdeado que estava sentado no sofá da sala.
__ Mãe, eu vou pra escola amanhã?
__ Claro que vai. __ Responde colocando Akemi na cama e começa a seca-la com a toalha rosa de ursinho da loira.
__ Eu não quero.
__ Mas por quê?
__ As crianças lá... Elas ficam rindo de mim.
__ Que!? Por que eles tão rindo de você? __ Bakugou pergunta irritado.
__ Eles ficam rindo porque... Eu não tenho um olhinho... Eles me chamam daquele bicho que tem só um olho... __ Akemi começa a chorar.
__ A minha bebê... __ A abraça e solta um pouco de seus feromonios para acalmar sua filha. __ Eles são um bando de idiotas, não liga pra eles.
__ Po-r que eu n-nasci errada? __ Aquela pergunta qurbrou o coração de Bakugou em vários pedaços.
__ Você não nasceu errada. Você sabe por que seu nome é Akemi? __ Bakugou fala meigo e Akemi nega ainda chorando. __ Seu nome significa " aquela que brilha " porque uma estrela veio do céu e te entregou a mim, você era a garota mais linda e brilhante que eu vi na minha vida.
__ E meu olhinho? Onde a estrela deixou ele?
__ Ela me disse que ele está no céu e é uma das estralas lá brilhando. Seu olhinho tá no céu brilhando pra todo mundo ver o quão brilhante você é. __ Bakugou fala fazendo Akemi parar de chorar. __ Você é perfeita mesmo sem um dos olhinhos. __ Toca o rosto da garota com a mão próximo a cavidade vazia ali existente. __ Não liga pra eles, são só pessoas com inveja do seu brilho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanficBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...