O esverdeado corria sem direção, ele se sentia um monstro, uma pessoa horrível. Seus olhos saíam lágrimas densas sem cessar.Midoriya já estava correndo a um tempo, ele tinha entrado em uma floresta. O alfa tropeça em uma raiz que estava para fora do solo e ele bate a cabeça em um muro, e desmaia.
Flashback on
__ M-mãe onde nós estamos indo? __ O pequeno com cabeleiras verdes perguntava, ele não entendia porquê eles estavam esvaziando sua casa.
__ Nós vamos sair... __ Inko mente para o pequeno.
__ Mas e o Kacchan, eu tenho que falar com ele. Ele fica bravo se eu não falo as coisas com ele.
__ Nós estamos indo embora Izuku. __ O pai do esverdeado fala. __ Você não vai ficar mais com esse delinquente.
__ Q-que? N-não... Eu não posso deixar o K-Kacchan... Nós vamos ficar juntos quando nós descobrimos o-o que somos... E-ele vai ser me-u alfa... __ Midoriya chorava segurado a perna de seu pai. __ A gente... P-prometeu...
O homem não diz nada e vai até o carro, deixando o pequeno sentado no chão em lágrimas.
__ Izuku... __ Inko pega o pequeno no colo que a abraça com força.
__ E-eu não v-vou... M-mãe f-fica...
__ Olha... Izuku. __ Inko limpa as lágrimas do esverdeado. __ Eu não posso fazer isso ainda... Mas quando eu poder voltar... Nós vamos voltar e procurar ele ok.
__ M-mas ele já vai ter a-achado outra pessoa...
__ Se ele prometeu, então, ele vai te esperar. Mas você tem que esperar ok.
__ Uhum, uhum! Eu posso entregar uma coisa pro Kacchan?
__ Claro que sim... __ Inko coloca Izuku no chão que corre até uma caixa onde estava seus brinquedos, ele pega um coelhinho verde. __ Você vai dar o seu coelhinho?
__ Sim! É pro Kacchan se lembrar de mim.
__ Ok... Vamos levar as outras caixas.
Depois que todas as caixas estavam no caminhão Inko havia pedido para seu marido passar na casa dos Bakugou's, mesmo ele resmungando acabou levando os dois.
Midoriya corre do carro e vai até a campainha e a toca, logo ele é recebido por Mitsuki.
__ Tia! __ Midoriya fala animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)
FanficBakugou era um ômega, mas quem disse que ele quer ser um? Mas ele quer ser um alfa, então para "se transformar" em um alfa, Bakugou usa roupas largas, assim escondendo sua cintura e bem definidas, perfumes com cheiro de alfa, escondendo seu cheiro d...