Mamãe e papai vai fazer um irmãozinho?

1.7K 169 133
                                    

__ Olha Aki, eu e o idiota do seu pai vamos matar os ratos essa semana, então você vai pra cada da vovó e do vovô ok? __ Bakugou falava de forma calma com Akemi.

__ Mas eu quero mata rato com vocês. __ A loirinha faz um biquinho demostrando raiva.

__ Não pode. Se os ratos te morderem você vai morre. __ O loiro fala assustando a menor, que acaba chorando. __ Hum? Por que você ta chorando?

__ Eu n-não quero que o-os ratos m-mordam vocês... __ Akemi falava meio falhado pelo choro.

__ Deixa que eu explico pra ela Kacchan. __ Midoriya se intromete na conversa e pega Akemi no colo. __ Os ratos tem medo da mamãe e do papai, mas eles atacam as crianças, por isso que você não pode ficar com a gente. __ Fala com um sorriso reconfortante, fazendo a pequena para de chorar. __ Então para de chorar. Eu quero ver o sorrisão do papai! Cade? __ Tenta animar a loira.

__ Ta aqui... __ Sorri cabisbaixa.

__ Não, eu quero aquele sorrisão!

__ Oh, Deku sua mãe falo que fez bolo de chocolate. __ Bakugou fala desligando o celular, pelo visto ele estava falando com Inko.

__ Chocolate! __ A pequena sorri e grita, ela ama chocolate.

__ Ai o sorriso que o papai gosta! __ Midoriya abraça Akemi a fazendo rir um pouco. __ Agora, vamos na vovó.

__ Vamos!

Eles saem de casa e se encontram com Toga no corredor.

__ Onde a Aki vai? __ A loira pergunta com um sorriso, mostrando seus dentes pontudos.

__ Ela vai passar essa semana na minha mãe. __ Midoriya responde meio desconfortável, sentindo o ciúmes de Bakugou.

__ Oh? Vocês vão fazer filhinhos? __ Toga pergunta animada, fazendo o casal ali engolir seco.

__ A mamãe e o papai vão fazer um irmãozinho pra mim? Eu posso ver? __ Akemi pergunta extremamente feliz.

__ Eh...

Agora, como explicar pra uma criança que ela não pode ver seus pais fazendo irmãozinhos?

Depois dessa situação inusitada, finamente eles entram no carro e partem para a casa da esverdeada.

Ao chegarem na casa de Inko, eles deixam Akemi que corre para cozinha onde seu "vovô esqueleto", um novo apelido que ela tinha dado para Toshinori, estava. Bakugou e Midoriya voltam para o carro.

__ Ah... Sera que a Akemi vai causar problemas? __ Bakugou pergunta dando partida no carro.

__ Acho mais fácil o Toshinori causar problemas. __ Midoriya fala dando um risada.

__ Ah... Seu cheiro tá muito forte... __ O loiro reclama saindo do estacionamento.

__ Eu sei... Desculpa Kacchan...

__ Tsk, você é tão passivo comigo, até parece que eu sou o alfa e você o ômega. __ Bakugou "zoa" a passividade de Midoriya com ele.

__ Então você quer que eu seja mais autoritário? Em... Kacchan? __ O esverdeado olha para o loiro com um olhar pervertido.

__ Que? N-não. __ Bakugou se arrepia e um pequeno choque sobe pela sua espinha.

__ Não é isso que seu corpo diz... __ O alfa praticamente sussurra, fazendo o ômega estremecer um pouco.

__ Para com isso filho da puta, eu tenho que prestar atenção na estrada! __ Reclama com o outro.

Com certeza Midoriya acabaria com Bakugou essa semana.

Os dois chegam no apartamento e Bakugou vai se limpar devidamente para aquela semana. Ele saí e Midoriya pula nele.

__ Eu sei que você ainda tô no controle, vai toma banho e lava esse pinto direito, não quero chupar sujeira. __ O loiro fala autoritário e o esverdeado corre para o banheiro.

O ômega vai até o quarto, ele fica se olhando no espelho enquanto tocava seu pescoço. Como séria ter uma marca ali? Bakugou se perguntava mentalmente.

Ele estáva tão distraído que não tinha percebido Midoriya entrar no quarto, só de toalha, até sentir os braços do esverdeado em volta de si.

__ O que você tá pensando Kacchan? __ O alfa pergunta dando beijos na lateral do pescoço do ômega, sem nem uma pretensão sexual, só uma demonstração de carinho.

__ Eu disse que faria as coisas devagar dessa vez... Mas eu estou morando com você, noivo e prester a ser marcado em um cio seu... __ O maior se olhava no espelho com um certo desprezo no olhar. __ Sempre que eu falo que vou fazer algo, não importa o que aconteça eu fasso...

__ Kacchan...?

__ Mas... Quando essa coisa se trata ficar longe de você, eu nunca comigo... Quando eu fugi só não voltei porque eu tinha medo de você me rejeitar... Imagina... Um ômega, grávido e sozinho porque foi idiota o suficiente pra deixar um alfa que o amava incondicionalmente? Chega a ser cômico me imaginar... __ Bakugou da um sorrisinho.

__ O que você quer dizer com isso? __ Midoriya pergunta preocupado com o que o loiro estáva falando.

__ Que... Quando eu prometo ou me preciono a ficar longe de você, eu não consigo... Você me puxa e me agarra em um abraço forte e reconfortante que eu não consigo fugir... E isso é bom... __ O loiro olha para a esverdeado.

__ Eu não consigo te soltar Kacchan... Sem você eu não sou o mesmo. __ Abraça o ômega com força.

__ Será que esse amor é aquele amor que as pessoas dizem que você sentem quando acha sua alma gêmea? __ Bakugou fecha seus olhos.

__ Acho que sim Kacchan. Nós somos almas gêmeas desde que nascemos. __ Midoriya repousa sua cabeça no ombro de Bakugou, que sorri, por achar um pouco engraçada a fala no menor.

__ Desde o nascimento né...?

Continua....

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora