Adoção, dúvida e gravidez

1.6K 143 150
                                    

__ Dabi... __ Todoroki chama o moreno, que estava no sofá vendo televisão, mas ele não responde. __ Eu tô grávido! __ O meio ruivo grita fazendo Dabi pular do sofá.

__ Que? S-sério?! __ O maior pergunta atordoado com um sorriso no rosto mas algumas lágrimas nos olhos.

__ Não, isso era só pra você acordar. __  O moreno se deita no sofá com cara fechada. __ Não fica com raiva, eu quero falar com você sobre isso, é... Mais ou menos...

__ Humm...

__ Dabi... Amor... __ Todoroki vai até o sofá e tenta chamar a atenção de Dabi, que ficava desviando seu olhar do parceiro. __ Meu amor... Dabi... __ O meio a meio toca o rosto do moreno, que da um sorriso.

__ Já sei do que você quer falar. __ Dabi se senta dando espaço para que Todoroki se deitasse com a cabeça em seu colo. __ É da garotinha né.

__ Sim, você sabe que só falta a gente assinar os papéis.

__ Você a gente pode buscar ela pra ver como ela vai se comportar aqui. __ O maior acaricia os cabelos do menor que aproveita o carinho. __ Mas você tem certeza disso?

__ Eu sei que eu falei que não queria filhos e essas coisas, mas... Você quer muito uma família, então esse é um meio termo plausível, e também, eu me apaixonei nela. __ Todoroki fala com um sorrisinho no rosto. __ E... Eu quero uma família.

__ Por que você é tão perfeito? __ Dabi cola seus lábios com os do meio a meio.

__ Por que eu tô com você... __ Lava sua mão para o rosto do maior.

__ Quem é você e o que você fez com o Shoto? __ Dabi pergunta de forma humorada.

__ Hum... Não vou ser mais fofo com você.  __ Todoroki se levanta do sofá e vai até a cozinha.

__ Ei! Volta aqui! Eu quero você fofo. __ O moreno corre até o meio ruivo e o abraça por trás, e começa a dar alguns celinhos no pescoço do mesmo enquanto fazia cócegas nele.

__ Ah! P-para D-Dabi! __ Todoroki pede entra a risadas enquanto se escolhia.

__ Só vô para quando o Shoto fofo voltar.

__ T-tá só p-para.

Dabi para as cócegas mas continua agarrado em Todoroki, que se sentia reconfortado pelos sentimentos de Dabi que passavam pela marca.

.
.
.
.
.
.
.
.
__ Denki...~ Ah! __ Kirishima se esconde atrás atrás do sofá enquanto um livro voava em sua direção. __ Ela é só minha amiga.

__ Eu também era seu amigo, vagabundo! __ Ta outro livro na direção do ruivo.

__ A gente nunca foi amigo. __ O maior coloca sua cabeça para fora de trás do sofá e fala.

O que era verdade, eles nunca foram "amigos", os dois já começaram ficando e tendo "encontros", na cama de Kirishima mais especificamente.

__ Por que você anda saindo tanto com o Toga? Aquela vadia! __ Denki grita choroso.

__ E-eu ajudo ela com os encontros, já que o Midoriya não pode, por causa do Bakugou e da Aki. __ Fala rápido e desesperado tentando apaziguar a situação.

__ VOCÊ TEM QUE ESTAR OCUPADO COMIGO! SÓ COmigo... __ O loiro deixa algumas lágrimas escaparem. __ Uh?

__ D-denki...? __ Kirishima sai de seu esconderijo e vai até o ômega. __ Tem algo errado?

__ C-com-o você... A-ainda tá comigo? __ Pergunta olhando nos olhos do alfa.

__ C-como assim?

__ E-eu não posso te dar um filho tão facilmente, eu não sei ser amoroso... Como você ainda gosta de estar e fode só comigo? E-eu sou um ômega recessivo, homem ainda... Você não... Não devia est-ar co-migo... __ Denki aperta com força a camisa de Kirishima.

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora