Não importa essa merda

6.6K 710 259
                                    


Já venho dizendo que quem me ajudou  foi a minha amiga IoonSuqu

Bakugou saí e Midoriya vai atrás, os dois vão até o banheiro. Quando Midoriya entra e vê Bakugou lavando o rosto.

__ Kacchan? ... __ O esverdeado o chama um pouco preocupado.

__ NÃO ME CHAMA ASSIM POHA!! __ O loiro se vira bruscamente para o menor e o encara com raiva. __ Eu odeio a porra desse apelido!!!

__ Oque houve? __ Se aproxima do maior raivoso.

__ Não te interessa porra!!

__ Me interessa sim! __ Midoryia se irrita um pouco e segura Bakugou pelos ombros. __ Eu sou o... seu amigo de infância, eu conheço a porra do seu segredo eu... __ Esverdeado para de falar, procurando as palavras certas, encarando o outro homem, que tinha um olhar um pouco assustado. __ Eu me importo com você... __ O solta.

O clima fica pesado, mas o que Midoriya ia falar, os dois pensavam a mesma coisa.
O esverdeado estáva um pouco perturbado com oque ele iria dizer para o loiro do nada.
O ômega sentia a tenção do alfa naquele momento.

__ A dois anos... __ Se senta na pia e começa a falar. __ Eu... Conheci um cara, ele era um ômega original... Eu não sei mas, para mim ele era perfeito. __ Da um sorriso triste. __ Até seus defeitos.

Midoriya o olhava falar de alguém com tanto amor, mesmo com ciúmes ele se controla.

__ Eu resolvi atacar, é estranho falar isso. __ Bakugou respirar fundo. __ Nós namoramos por um ano quase dois. Eu o tratava como um rei, a pessoa mais importante do mundo, mas nós não... Fazíamos muito sexo, o cheiro dele não me deixava fazer muitas vezes, ele me enjoava. __ Leva suas mãos para o rosto. __ Kirishima me ligou e disse que algo aconteceu com meu namorado... Eu, idiota, claro, fui correndo. Quando cheguei lá... Tinha um alfa brigando com ele, eu fui tirar satisfações do porquê ele estar gritando com meu namorado e ele disse "namorado? Como estão seus chifres? Eles pesam muito?" Eu perdi a cabeça e prendi esse homem na parede.__ Bakugou segura suas lágrimas. __ Mas o voz do meu "namorado", a voz de Original, se faz presente, mas não surtiu efeito, claro. Ele se assustou e me disse que, eu era um troxa, iludido, só o banco dele, me disse que me traiu com e que ele queria o Kirishima, e que só estava comigo por conta dele... E várias coisas...

__ Kacchan... __ Midoriya sussurra com pena de seu amigo quase chorando em sua frente.

__ Eu me entreguei por inteiro para ele, e aquele filho da puta me traí com várias pessoas, me usa para fazer ciúmes e ainda conta para todo mundo... __ Bakugou se exalta. __ Você sabe Deku, você sabe oque e se entregar de corpo e alma para alguém e ela te jogar no lixo? __ Lágrimas já escorriam no rosto do loiro.

Midoriya vai rapidamente até ele e o abraça forte.

__ Eu não sei... __ Midoriya fecha os olhos e libera seu cheiro para acalmar o ômega alfa. __ Mas eu sei que dói alguém perfeito para você não te amar... Ele foi um idiota por fazer isso com você, você é a pessoa mais perfeita desse mundo... Mesmo com seus defeitos. __ O esverdeado segura o loiro pelo rosto, que tinha suas bochechas um pouco rosadas. __ Não pensa nele, ele era só um idiota querendo se aproveitar dos outros, não se rebaixe a isso, não chore por ele, Você é Katsuki Bakugou porra.

Os dois ficando se olhando, Bakugou, por estar sentado na pia, tinha suas pernas de cada lado do corpo de Midoriya, que estáva ainda mais baixo mas segurando o rosto do loiro o deixado mais próximo.

__ Eu não sei se... É por eu estar sensível ou... Seu cheiro... __ Bakugou fala com a voz rouca e lentamente intercalando os olhares da Boca e dos olhos de Midoriya. __ Mas eu... Eu...

__ Você oque? ... Huuumm ... __ O esverdeado perguntar não muito diferente do loiro, toda aquela tensão entre os dois os deixava loucos.

__ Eu quero muito... Te beijar... E... __ A respiração do maior começa a ficar pesada, o clima entre os dois fica mais excitante a cada segundo que se passa. __ E fo-

O menor não o deixa terminar a frase e toma seus lábios em um beijo lento e amoroso. Midoriya descia sua mão direita pala cintura de Bakugou, enquanto o loiro apertava os ombros do esverdeado.

__ Humm... Deku ... __ Quase arfava com os toques do alfa em sua cintura bem definida.

__ Kacchan... Eu t- __ Midoriya separa o beijo mas sua frase é cortada.

__ QUE POHA É ESSA?!?!?! __ A voz de Monoma se faz presente no banheiro.

Contínua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora