Ômegas podem tudo sim!!!

7.3K 735 360
                                    

Mais um dia de aula sobre a história da arte.

__ Leonardo da Vinci, um alfa criador da monalisa.... __ O professor começa a ler o texto dado para si. __ Então... __ Ele acaba de ler o texto. __ Midoriya, oque você acho sobre a vida de Leonardo da Vinci.

__ Realmente é um cara muito inteligente e telentoso. __ Midoriya se levanta. __ Mas ha uma coisa que eu não entendo. __ Vários sussurros ecoam pela sala.

__ Diga sua dúvida.

__ No começo do seu texto, o senhor disse "alfa". __ Midoriya começa a falar. __ Eu fiquei em dúvida então eu pesquisei sobre o segundo gênero dele, eu achei várias especulações sobre isso. Mas um site, que eu sei que a Universidade pega a maioria dos textos, no começo estáva " Leonardo da Vinci, um ômega... " o resto e tudo oque você disse. Então, por que vocês mudaram o segundo gênero dele? __ Midoriya pergunta e Bakugou se assusta um pouco.

__ Que pergunta mais idiota jovem. __ O professor arruma seus óculos.

__ Por que é idiota? Eu acho mais idiota é mudar o segundo gênero de um grande artista e não responder quando um aluno questiona esse fato. __ Midoriya fala calmo, mesmo com todos da sala o encarando.

__ Fizemos isso para os alfas aqui, se sentirem representados no mundo da arte, já que muitas pessoas acham que isso é coisa de ômega. __ O professor responde.

__ Ao mesmo tempo que você exalta os alfas você rebaxa os ômegas, que já são muito rebaixados por nossa sociedade, você não acha isso injusto? __ Contínua a discussão.

__ Em que momento os ômegas são rebaixados? __ Um garoto loiro de olhos azuis, claramente um alfa. __ Eles tem um dia só deles, várias homenagens e uma lei que os protege, são é privilegiados.

__ Um dia só deles, para pelo menos um dia tentar sair na rua sem medo, para um dia eles não se sentirem presos a um alfa, e uma lei que não se encaixa só neles, mas sim e todos que sofrem violência doméstica.__ O esverdeado sentia a raiva começar ao invadir.

__ Apesar disso... __ Bakugou se pronúncia. __ A cada 6 horas cerca de 100 ômegas são estuprados em todo o mundo, vários são agredidos até mortos pelos seus alfas, mas se o alfa usa a justificação de ciúmes ou "ele deu motivo" não acontece nada com ele, também vários trabalhos não aceitam ômegas e se aceitam eles ganham menos, além dos assédios. __ O loiro fecha os olhos, respeitando fundo. __ Então não me diga que os ômegas tem benefícios e mais privilégios que os alfas.

__ Mas imagina a vergonha de ter um filho ômega, o menino com 10 anos já deve estar trabalhando de prostituta. Eu morreria se eu tivesse um ômega homem. __ Os burburinho começam.

__ Deve ser pior se for um original. Imagina que horrível deve ser não poder controlar um ômega e sim você ser controlado. __ Uma outra garota fala.

Rapidamente um cheiro de morango se faz presente na sala, todos olham para a porta e vêem o Todoroki parado na porta.

__ Desculpa, poderia falar de novo oque você disse, eu não ouvi direito. __ Fala com a garota, que engole seco.

__ Todoroki Shoto, oque você faz aqui? __ O professor pergunta, tentando evitar mais discussões.

__ Eu vim te entregar uma folhas que o Aizawa te mandou. __ O meio a meio responde. __ Mas pelo visto está acontecendo uma discussão interessante, que eu acho que seria de meu interesse já que eu estou cursando direito.  __ Vai até o professor e entrega as folhas.

A sala estáva em silêncio depois que Todoroki havia entrado, muitos alfas não discutiam com Ômegas originais, por eles não poderem ser controlados pela voz de alfa e sim acontecer ao contrário. Combinando sua voz, o cheiro e a beleza de Todoroki, qualquer alfa caí aos pés dele.

__ Agora o estuprador quer entrar na discussão? __ Um homem se levanta.

__ Desculpe-me mas, estuprador? __ O meio a meio pergunta. __ Você sabe que essa acusação é muito grave, né?

__ Não se faça de idiota, Shoto. __ O homem fala o primeiro nome do ômega com um certo nojo.

__ Tenha mais respeito comigo, não estamos no 5° ano, vamos debater como pessoas adultas. __ A calma de Todoroki assustava muitas pessoas.

__ Todos aqui sabemos que você usa sua voz de original para foder com alfas raros e de grande importância para você dar um golpe da barriga. __ O homem fala e Midoriya começa a rir. __ Tá rindo do que brócolis?

__ O Todoroki usar a voz para dar um golpe da barriga? Melhor piada. __ Limpa um lágrima que escorria no canto de seu rosto. __ A última coisa que ele quer é um filho e usar sua voz só para pegar alfas. Olha bem para os rosto dele, você acha que ele precisa disso? __ O alfa que havia acusado o ômega se envergonha, e Bakugou sente um pouco de ciúmes.

__ Realmente nas leis tem muitas brechas quando se trata de Ômegas e alfas. Infelizmente essas leis só levam em conta os extintos mas não o lado recional, talvez por atráso ou preconceito de nossa sociedade. __ Todoroki fala frio. __ Ma-

__ Fala sério, nós estamos ouvindo um ômega original homem? __ Monoma, um alfa loiro bonito, mas com sua mente extremamente atrasado e conservadora.

__ Monona seu drogado!! __ Bakugou se pronúncia.  __ Não tem o menor problema ele ser um ômega original homem, esse meio a meio faz parte das três classes mais fodidas dessa sociedade. __ Se exalta um pouco, mas ele respira fundo, em uma discussão como essa não devemos deixar nossas emoções tomarem conta. __ Ele ser ômega, então ele passa pelos assédios, preconceito e comentários horríveis, ele nunca foi estuprado, eu espero, mas vários ômegas já foram e são. Ele ser homem sempre tem o preconceito de que os homens ômegas traem, são putas, só querem sexo e várias coisas, muitas pessoas não entendem que caráter não vem com seu segundo gênero ou sexualidade. Ele ser original sempre tem alguém o xingando e falando que ele é repugnante.

__ Agora você está os protegendo Bakugou? Mesmo depois do que houve no ano passado?

__ Não estou protegendo ninguém, só estou dizendo a verdade, os ômegas podem tudo, podem fazer oque quisere. __ O loiro para de falar e olha para o alfa que tinha falado. __ E o que aconteceu ano passado não importa nessa caso, ele podia ser mulher, homem, beta, tanto faz. __ Saí da sala.

Midoriya se levanta e vai até ele. O esverdeado sábia que ele não estáva bem.

Contínua....

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora