Isso foi nojento, mas eu gostei

11.5K 1K 530
                                    


__ Ah! __ Bakugou da um gemido de dor com o impacto da parede com suas costas. __ Mas que... __ Ele ia dar um soco na pessoa, mas ao abrir seus olhos e vê Midoriya.

__ Me escuta Kacchan. __ Midoriya praticamente implora olhando nos olhos de Bakugou, nesse momento o loiro só queria beijar ele, não diferente do que o esverdeado queria também.

__ Seja rápido. __ Bakugou desvia o olhar de Midoriya.

Midoriya sorri de canto, mas não solta Bakugou.

__ Aquele dia que eu fui embora... Eu fui morar na cidade do meu pai. Minha mãe tinha sido demetida então... Nós voltamos para a casa dele. __ O esverdeado diz um pouco triste, o loiro sentia que ele estáva escondendo algo.

__ Mas por que ele não mandou dinheiro pra sua mãe? __ O maior disse irritado, ele não poderia acreditar que o menor havia o parado pra falar essa informação tão idiota.

__ Só... A coisas que eu não posso te dizer... __ Midoriya desvia o olhar. __ Mas... Eu nunca me esqueci da nossa promessa... Muito menos de você. __ Ao ouvir isso Bakugou cora, seu coração disparar e seu lobo ficar inquieto. __ Mas ... Eu acho que tudo isso era só um sonho, já que nós somos alfas... __ O esverdeado volta a encarar o loiro. __ Mas... Ainda não entendo porquê eu ainda tenho esse sentimento dentro de mim. __ Esse tom amoroso, essas palavras e esse alfa o encarando de forma amorosa e sexy ao mesmo tempo deixa Bakugou se sentindo estranho, assim fazendo-o Odair mais ser ômega.

O silêncio toma conta do lugar, o clima estava tenso entre os dois.
Midoriya se aproxima lentamente de Bakugou, tocando seus lábios, por incrível que pareça Bakugou não empurrou ou algo assim, ele só se entregou a ele, agora seu lobo esta dominando, pelo menos era o que ele queria para não admitir ter beijado um outro alfa. De um simples selinho se transformou em um beijo de língua calmo.

Midoriya estava com suas mãos na cintura bem definida de Bakugou, que estava com suas braços em volta do pescoço do esverdeado.

Um tempo depois os dois separam o beijo, não demorou muito para o maior sair do "Tranze" que ele estava a um tempo atrás, ele não diz nada só se solta dos braços do menor e vai embora em passos largos e fortes.

Bakugou chegou em casa e ligou por chamada de vídeo para Kirishima e Denki que logo atendem.

Bakugou não queria falar com ninguém mas séria difícil segurar isso, ele tinha que falar com alguém, e só tinha esses dois.

Ligação on

__ Fala sério Bakugou sabe que horas são? __ Denki reclama com cara de sono.

__ Para de reclamar seu vadio, nem e tão tarde assim. __ Bakugou diz com raiva. __ Kirishima dá pra você tirar a porra dessa mão da câmera.

__ Bakugou eu estou muito feio. __ O ruivo diz.

__ Eu já te vi igual o demônio. Anda tira essa mão daí. __ O loiro reclama.

__ Mas seu amigo bonito não. __ Kirishima se refere a Denki que cora com o comentário do ruivo.

__ Bonito? __ O amarelado pergunta com vergonha.

__ Não. __ Kirishima diz com um sorriso, que ninguém podia ver pela sua câmera estar tampada. __ Perfeito.  __ Logo ele destampa a câmera revelando um sorriso mostrando seus dentes afiados, seu cabelo para baixo e seu belo Abdômen descoberto. Denki quase baba com aquela visão dos céus.

Bakugou observava com raiva por estar segurando vela na ligação que ele os chamou.

__ Seus putos!__ O loiro explode de raiva. __ Estamos aqui para falar sobre mim, vocês flertam depois.

__ Tá bom diga, centro do universo. __ O amarelado diz com cara de poucos amigos.

__ Bom... __ Bakugou cora, seu peito aperta, só de lembrar do beijo de Midoriya. __ Ele me beijou...

__ OH MY GOD!!!__ Denki e Kirishima dizem juntos.

__ Como foi? Quero detalhes. __ Denki já diz de forma pervertida.

__ Não importa os detalhes. __ O maior retruca o amigo.

__ AH! Vai tomar no cu, você não ligou para mim as 10 da noite pra não me contar tudo. __ Denki responde irritado com Bakugou.

Enquanto os dois trocavam gritos, Kirishima só dava risada da situação que ali acontecia.

Uns minutos de gritos e brigas Bakugou resolve contar toda es história para seus amigos, enquanto anbos prestavam atenção como se suas vidas dependesse disso.

Continua...

Nem todo ômega quis nascer ômega { Katsudeku ABO } (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora